Contexto:o relacionamento de matthew e Sn esta tóxico
------------------------------Sn Ss e Matthew Ridlle o "casal do ano", eles eram completamente diferentes e era óbvio que Matthew era o tipo de namorado que surtava se visse a companheira respirar perto de alguém.Era exatamente isso que estava acontecendo Matthew Ridlle estava surtando porque um moleke qualquer deu em cima da namorada dele,além de entrar em uma briga e quase matar o menino,foi reclamar com a namorada,aliás reclamar não,foi brigar com sua namorada como se ela fosse a culpada de tudo que estava acontecendo,a mesma sabia que Matthew não era o garoto mais fácil de lidar,mas mesmo assim continuava no relacionamento porque,segundo ela,Matthew so precisa de um pouco de carinho e cuidado,que ele ia se tornar uma pessoa melhor,ninguem alem dela acreditava nisso,nem o irmão do menino pensava que a Corvina conseguiria muda-lo.
-Você viu oque aquele muleke tava fazendo e não fez nada-o moreno disse irritado
-olha ridlle eu ignorei aquele garoto,tava tudo bem até você chegar
-PORQUE VOCÊ NÃO CALA A PORRA DA BOCA
-NÃO LEVANTE A VOZ PRA FALAR COMIGO
-OU OQUE SUA VADIA!?
-QUER SABER ACABOU MATTHEW,EU FIZ DE TUDO PRA TE AJUDAR,E VOCÊ É UM ENGRATO
-que sn...
-NÃO NÃO VEM COM SEUS PAPINHOS DE TRISTEZA,EU CANSEI DISSO.VOCE NÃO TENTA MELHORA
-ENTÃO TA BOM SN,DEPOIS NÃO VENHA CORRER ATRÁS
-NÃO VOU ATRÁS DE VOCÊ NEM MORTA RIDDLE,AGORA SAI DO CARALHO DO MEU QUARTO.
Depois disso o moreno foi direto para o dormitório dele,chegando la não demorou muito para começar a derrubar e quebrar tudo que vinha pela frente,logo após apenas encostou na porta e começou a chorar,matthew ridlle tinha finalmente de apaixonado e consegui estragar tudo em apenas 5 segundos.
-----------------------------
Bem curtinho
É isso
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES-HARRY POTTER
Fanfictionoie amores esse livro de imagines é aberto a pedidos mas apenas sobre HARRY POTTER beijos