Oi meu nome e Bianca mas pode me chamar de panda tenho 16 anos me cortina des que tinha 13 além disso EU bebo e fumo Pra adiantar o boco mangol desculpa glr e minha mente enchendo o saco EU a chamo de...cala a boca dexa q EU me apresento lerda tá Bom .... EU sou morgana... TÁ Bom de se apresentar agora posso continuar morgana? Pode (Obs:td vês q a letra ficar em negrito quem era falando sou EU morgana ) onde foi que EU parei? a lembrei td começou quando fui para escola Nova onde EU chamo de...Idiotalandia o troço deixa EU fala caraio idiotalandia no primeiro dia de aula achei q ia ser td bem mas acontecel uma MERDA q ate hj esse idiota lembram no primeiro dia de aula fui na cordenaçao pegar os Horários quando cheguei na sala tds olhavam para mim tds falavam olha cm Ela e feia cm Ela e estranha e boco para seu deicha EU falar caraio continuando EU quando chegou a Hora da aula de Ciências Em dupla Poha caraio só q EU n sabia q era Em dupla e fiz sosinha e me fudi pq td mundo começou a rir de mim quando cheguei Em cãs tive que dar um sorriso falso para desfaça a dor a sessão q aquela nao ia ser a única vez e poize nao foi e ate HOJE continua EU fiz meu primeiro corte umas semanas depósito desse acontecimento chegou um novato alem de mim Ele e lindo assim q o vi me apaixonei Ele tinha olhos azuis e lábios rosas e cabelos negros como a noite... e nos viramos melhores amigos e ate HOJE Ele não sabe q EU o amo Ele se corta a 4 anos começou aos 12 e hj tem 16... Agora chego a Hora da vdd EU sou Baixa tenho os cabelos lisos e castanhos Com azul lábios rosados e olhos verdes e meio azul e castanho sb... e pse essa sou EU...feia estranha lerda Obg morgana tirou às palavras da minha boca...