، 00

365 46 93
                                    

، .lı.

– apesar do contexto triste, vai ser soft.
Eu juro.

🪐

As gotas de chuva embaçando o vidro e olhinhos quebrados contando-as, enquanto sua mente estava o mais longe possível.
Mesmo que estivesse aquecido naquele pijama, dentro dos edredons, ouvindo a chuva e o rádio. Era tão frio.

As lembranças sobre aquele pijama pertencerem a um moreno alto, de sorriso excêntrico e banhado de carisma, de ter usado aqueles edredons em outras ocasiões. Eles se enrolavam neles para assistir filmes e ri das coisas bobas que compartilhavam. E como já não bastasse, a música.

Maldita. Música.

Ou era maldita aquela distância que o fazia odiar cada detalhe?
Era um fato que Riki estava espalhado por toda sua vida, mesmo que ele se negasse a acreditar. Era mais fácil tentar acreditar na sua mentira até seus sentimentos mudarem, eles mudariam certo?

Sunoo rezava pra que isso acontecesse.

Então, passou o pulso nos olhos, limpando as lágrimas que se formavam nos seus olhos. Riki era bom em limpá-las antes mesmo delas caírem.

O loiro queria gritar até que seus pulmões explodissem.

"Eu te odeio, odeio, odeio, odeio, odeio" repetia constantemente. Mas, nós sabemos que se Riki o ligasse, ele correria na chuva até sua casa.

Mas ele jamais ligaria.

Quando sentiu a lágrima quente descer minimamente pela sua tez, passou o pulso, assustado com o barulho da porta.

— Ei pirralho, deixaram isso aqui pra você. – o mais velho disse, jogando uma caixa sem aviso na cama do Kim.

— hm?

Seungmin deu de ombros.

— Nishumura Riki é tão louco em sair nesse temporal. – Murmurou

Os olhos do Kim se arregalaram, ele pulou da cama quase em uma força mística de tão rápido.

— NISHUMURA RIKI?!

— É, ele já foi embora...

De repente, Sunoo não controlava seus pés. Saiu em disparada, esbarrando seu irmão enquanto saía. Seungmin jurou ter visto o mesmo voar nos degraus de tão rápido, uma velocidade assustadora mas não impossível para um bailarino.

— SUNOO! – O Kim mais velho berrou assim que o garoto abriu a porta, exibindo seu plano perfeito de sair.

— KIM SUNOO!

Pois é. Sunoo não controlava seus pés, seu coração e quanto mais a chuva que só molhou cada vez seu pijama enquanto ele corria na direção de alguém.
Com um guarda chuva e uma capa de chuva, parecia divagando.

Seul encontrava-se quieto entre aspas, já que o temporal se alastrava nas ruas. Mas o coração de Sunoo não era o mesmo.

— NIKI! – gritou, quase sem voz.

Ele parou.
Respirou profundamente.
Soltou o guarda chuva.

— NISHUMURA RIKI EU ESTOU FALANDO COM VOCÊ!

Aquele tom trazia consigo a agonia do garoto encharcado, que queria chorar, mas sentia raiva e ao mesmo tempo uma imensurável vontade de abraçá-lo.

O moreno se virou, arregalando os olhos. Não acreditando no que via. Os fios loiros encharcados, os pés descalços e o garoto indefeso. Queria correr e imediatamente envolvê-lo em seus braços, mas sabia que tinha perdido esse direito...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 30, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

temporal❟ 𝐒unki.  Onde histórias criam vida. Descubra agora