Contrato 2

424 37 19
                                    

ฯ ficou meio grande mas acho que vocês vão gostar.

ฯ 00:51 e eu escrevendo enquanto assisto alanzoka, só eu mesmo viu.

ฯboa leitura aê👍

__________________________________

*_*_*_*_*

Eu fiquei em choque quando ela disse aquilo, e por instinto saí correndo, porém ela foi mais rápida e agarrou meu braço.

- Por favor, não faça nada comigo. - Falei implorando.

- Só quero te ajudar, aqui está o meu número, pense melhor e me ligue quando decidir. - Ela disse me entregando um papelzinho e soltando meu braço.

Assim que estava solta saí dali, ainda tinha minha dignidade, como eu poderia aceitar uma coisa dessas?

Fui em direção ao meu apartamento, pelo menos eu ainda tinha alguns trocados pro ônibus.

Quando cheguei na entrada do prédio não pude acreditar na cena diante de meus olhos, todas as minhas roupas que já eram poucas, estavam espalhadas pela calçada.

As lágrimas queriam descer a todo custo mas no momento a minha raiva era maior, juntei as forças que ainda tinha e fui em direção às escadas mas o porteiro me impediu.

- Desculpa, garota, tenho ordens para não te deixar subir.

-Por favor, senhor Chang. Eu não tenho pra onde ir. - Disse entre lágrimas, que desceram sem que eu nem percebesse.

- Sinto muito, mas a dona disse que se você resistisse ela ligaria pra polícia. Tenho certeza que alguém de bom coração vai te ajudar. - Respondeu apontando para o lado de fora.

Fui até a calçada juntar meus trapos que agora estavam sujos e me sentei ali mesmo, se bem que não seria uma péssima ideia ir pra cadeia, pelo menos ia ter comida, banho e uma cama pra dormir.

Estava pensando em alguma solução e pra me ajudar começa a chover, pego meus documentos que eram as coisas mais importantes no meio das roupas e vou até um orelhão, que por sorte não estava muito longe.

📱

- Alô, quem fala? - Me aliviei ao ouvir sua voz, talvez a ideia do contrato nem fosse tão ruim assim.

- É a Soojin, a garota do café. Não queria incomodar, mas... preciso de um favor, pode me ajudar? - Perguntei esperançosa.

-Claro, do que precisa? - Ela nem exitou em aceitar.

- Me dê um lugar para passar a noite. - Digo olhando para minhas roupas que agora estavam encharcadas.

- Quer dizer que vai aceitar minha proposta? - Seu tom de voz havia ficado mais suave ainda.

- Sim, me pegue no endereço ××××××. - Vi o resto de dignidade que eu tinha sumir na mesma hora.

...

Minutos depois ela parou com o carro em minha frente e imediatamente saiu dele me cubrindo com um casaco, me levantei para pegar minhas roupas mas ela não deixou.

- Deixa pra lá, podemos comprar roupas novas depois. - Ela sorriu pra mim e me ajudou a entrar no carro. - Você está toda encharcada, podia acabar pegando uma pneumonia. - Shuhua balançou a cabeça e finalmente ligou o carro.

Ela dirigiu afastando-se da cidade e entrou dentro de um bosque escuro e de longe consegui avistar uma casa grande meia rústica.

- Chegamos. - Comentou ao estacionar o carro.

Ela saiu do carro e eu a acompanhei, entramos na casa que por sinal parecia bem maior por dentro, era rústica com detalhes modernos. Fiquei imóvel o máximo possível para não molhar sua casa.

Ela entrou em um cômodo da casa e depois de dois minutos voltou com uma toalha, uma camisa e uma calça.

- Tome um banho, o banheiro fica por ali - ela disse apontando para uma porta.

Assenti e fiz o que ela disse, tomei um merecido banho quente e logo voltei para a sala. Shuhua estava no sofá com um papel nas mãos.

- Sente-se.

- O que é isso? - Perguntei curiosa me sentando.

- É o nosso contrato, leia e assine. - Disse deixando um caneta em cima da mesinha de centro.

"'Contrato de compra e venda;

No presente contrato a compradora Yeh Shuhua será dona do objeto conhecido por nome de Seo Soojin por um ano,  comprada por 5.000.000.00 em espécie .

ฯ Cláusula 1: O objeto citado no presente contrato não poderá ser ferido fisicamente.

ฯ Cláusula 2: O objeto não poderá ser forçado a ter quaisquer relações sexuais sem seu consentimento.

ฯ Cláusula 3: O objeto passará por exames feitos por um médico da escolha do comprador.

ฯ Cláusula 4: O objeto usará apenas o que o comprador desejar.

ฯ Cláusula 5: O objeto falará apenas da maneira que o comprador desejar.

O preço para quebra do contrato será R$ 10.000.000.00 de dólares em espécie ou prisão preventiva. Ao assinar você concorda com os termos citados no presente contrato.'"

Eu li, assinei e senti minha liberdade indo embora naquele momento.

- Tudo bem, e agora? - Perguntei tentando não vacilar a voz.

- Descanse naquele quarto ali, amanhã nós iremos ao médico.

Fui ao quarto e me senti num conto de fadas, ele era bem grande com vários armários e uma cama espaçosa com lençóis macios, também havia alguns aparelhos eletrónicos espalhados por ali, mas no momento eu só queria dormir. Me joguei na cama e em segundos já estava tendo ótimos sonhos, bem diferente dos pesadelos que passei a ter assim que pisei nessa cidade.

____________________

ONE-SHOTS SOOSHUOnde histórias criam vida. Descubra agora