— Animado, meu amor? — Harry pergunta me vendo terminar de fazer um delineado gatinho preto com branco.
— Um pouco nervoso... — sorrio pequeno.
Não sei o exato motivo de eu estar nervoso, mas tudo isso me lembra a primeira festa que fui com Harry onde fui desafiado a beijar Liam, onde conheci Katherine, onde bebi horrores sendo que não gosto muito de bebidas alcoólicas.
Sinto saudades do início mesmo o Harry do início de tudo sendo um escroto nojento.
Passamos por tantas coisas, estamos há quase 1 ano aqui. Não 1 ano namorando, mas já tem quase 1 ano que tudo isso começou. Que seja abençoada a professora de biologia que nos fez fazer esse trabalho juntos. Nunca pensei que no reta final do ano letivo da escola eu estaria me arrumando para ir para uma festa com Harry ao meu lado como meu namorado, se alguém me dissesse isso eu riria e diria que isso seria impossível.
Termino de passar um gloss da Dior, vejo Harry se aproximar de mim e ele me beija me prendendo contra a parede de meu quarto.
— Por que está passando isso se sabe que eu vou tirar com beijos? — ele pergunta contra meus lábios e eu apenas sorrio, logo olhando para ele.
— Vou passar quantas vezes for necessário.
Envolvo meus braços no pescoço de Harry e volto a beija-lo.
Amo tanto a forma que nos beijamos e em como nossos lábios se encaixam perfeitamente no beijo, é como se realmente tivéssemos nascido para o outro.
Separo nossos lábios quando sinto que o clima estava esquentando, então o olho e faço carinho em sua bochecha.
— Eu te amo tanto, Tomlinson. — Harry diz voltando a me beijar, logo me pegando em seu colo e me imprensando contra a parede, então logo posso sentir seu membro duro abaixo de minha bunda.
— Eu também... mas temos uma festa pra ir, hm?
— Eu prefiro você do que a festa. — ele diz voltando a me beijar, o que me faz sorrir e também volto a beija-lo.
Escuto o som da fivela de seu cinto se soltar e em seguida o som do zíper ser aberto, mas bem nesse exato momento a porta se abre e eu rapidamente me desço do colo de Harry.
— Mãe! — sorrio envergonhado e ela solta um riso.
— Desculpe, senhora Tomlinson. — Harry diz envergonhado e ela ri novamente.
Olho para a calça de Harry, ele estava arrumando seu cinto e o zíper. Que vergonha, senhor.
— Apenas Jay, Harry. — minha mãe diz colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha — Mark e Lottie pediram pizza e acabou de chegar, queria saber se vocês querem se juntar a gente antes de vocês irem para a festa.
Só de ouvir a palavra "pizza" sinto minha barriga roncar, já são quase 21h e a última vez que comi ainda eram umas 14h, as únicas coisas que consumi nesse tempo foram balas e chicletes que Harry trouxe, o que me deixaram com mais fome.
— Eu quero! — digo animado.
— Certo, vão lavar as mãos, estamos esperando vocês lá embaixo. — minha mãe diz saindo do quarto, olho para Harry e ele ri.
— Puta merda, que vergonha, sua mãe quase nos pegou dando uns amassos.
Solto um riso, dou um selinho em Harry, pego uma jaqueta jeans, a visto, seguro na mão de Harry e vou com ele para a sala de jantar, logo encontrando mamãe, papai e Lottie sentados enquanto conversam.
Na mesa tem duas caixas de pizza abertas, uma delas é de calabresa e a outra é metade queijo e metade frango, também tem duas garrafas de refrigerante, uma delas sendo Coca Cola e outra Sprite. Os pratos e talheres também foram colocados na mesa e assim que aparecemos, mamãe me olha sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preso Em Você (l.s)
Hayran KurguHarry é conhecido por ser da família Styles, uma das famílias mais ricas dos Estados Unidos e como uma pessoa milionária, ele tem um certo preconceito com pessoas que não são da mesma classe social. Louis, seu colega de classe das aulas de biologia...