🎬 Capítulo 4 - O presente de pelúcia ❤

63 8 7
                                    

SETEMBRO DE 2019
NARRADORA

O evento de aniversário foi uma daquelas situações com duas faces.
Mas, no fim, não são quase todas as situações assim? Elas tem um lado incrível e memorável para alguns e um lado vergonhoso ou até traumático para outros. Bem, talvez traumático não seja a palavra certa para essa situação em específico, mas digamos que Jinyoung não consegue pensar naquele dia sem sentir o rosto esquentar com o constrangimento e autoconsciência.

Todos os anos seus fãs fazem do seu dia de nascimento um dia para mostrarem carinho, amor e a dedicação de sempre. Era algo que sempre colocava um sorriso no rosto do rapaz. Quem não gosta de ser lembrado e de receber atenção carinhosa e sincera? Mas, aquele ano de 2019 seria ainda mais lembrado, mas não exatamente pelas ações beneficentes feitas em seu nome ou pelos cartazes e outdoors enormes que recebia todos os anos, mas sim por um evento online em um dos maiores fã-cafés em seu nome da Coréia, publicado cinco dias antes de seu aniversário.

Uma usuária com ID @JiniedoJiny causara um burburinho que duraria semanas.
Um texto com o título "Vinte e cinco razões para amar Park Jinyoung" tinha uma ideia simples e repetida e passaria completamente batido como qualquer outro texto apaixonada de fã, com exceção de que esse texto em específico não poderia ter sido escrito por uma fã normal. Bem, não havia como uma garota que sonhasse com Park Jinyoung de longe ter escrito algo como aquilo. Talvez as primeiras razões até mesmo parecessem assim a primeira vista, mas depois de super avaliadas e revisadas, até mesmo as palavras mais simples pareceram suspeitas para as ahgases detetives.

Vinte e cinco razões para amar Park Jinyoung
por JiniedoJiny

1 - Park Jinyoung é o homem mais lindo que você vai ter a oportunidade de colocar seus olhos em cima. Ninguém vai conseguir ser tão bonito, nem em um milhão de anos.
2 - A voz de anjo dele ao cantar. A maneira como ela soa ainda melhor ao vivo e quando ele toca violão. Se você nunca teve essa experiência ao vivo, sua vida não está completa.
3 - O jeito educado com TODOS ao redor, e como isso torna impossível você não se apaixonar completamente por ele. Ele agradece por TUDO o tempo TODO. Gratidão não é uma das características mais atraentes em um homem?

Tudo parecia normal para os leitores que buscaram a postagem nos dias que se seguiram, mas todos acabavam por concordar com aqueles que criaram e levantaram as suspeitas no motivo número vinte e dois em diante para amar o Jinyoung.

22 - O sorriso dele quando diz "bom dia" com uma carinha de sono. Te faz sonhar em ver aquilo todas as manhãs, ao acordar. De preferência, ao lado dele na cama.

23 - As palavras honestas quando todos aos seu redor parecem se importar demais em parecerem gentis, quando a verdade precisa ser dita. Ele nunca vai te poupar da verdade, mesmo que ela doa.

24 - A maneira como os olhos dele brilham quando você o surpreende com uma palavra, um presente ou um simples abraço. Esse pode ser o motivo da minha existência? Ver aquele brilho nos olhos dele?

25 - A maneira como os braços dele parecem feitos pra me abraçarem, em um encaixe perfeito.

Os fãs mais incrédulos diziam que tudo na lista parecia justificável, já que alguns tiveram a oportunidade de estar com Jinyoung em eventos de fãs e concertos pessoalmente. "Aquilo não era nada", diziam. Aquele mais fanfiqueiros começaram a desconfiar de colegas idol ou até da atriz com quem Jinyoung havia trabalhado naquele ano, Shin Ye-eun, que havia elogiado muito em público durante a divulgação do drama "Ele é psicométrico". Muitos outros nomes surgiram, mas nenhuma confusão maior foi criada do que a causada pelo terceiro grupo.
Os fãs assustados.

Love you betterOnde histórias criam vida. Descubra agora