Aviso.
Oi, venho por meio deste aviso, comunicar que irei reescrever esta fic!
Quando comecei a escreve-la eu tinha muitas idéias que não foram colocadas em prática, pois na época eu não sabia como dar vida a essas idéias. Eu comecei escrevendo essa fic como um passa tempo, na emoção do dia, e com o decorrer da história comecei não gostar do que escrevia, os acontecimentos da fic começaram a ficar corridos, alguns até sem sentindo, e isso me desmotivou, fazendo com que eu parasse de atualizar com frequência, sinceramente querendo nem escreve-la.
O principal motivo pelo qual irei reescrever essa fic, é para trazer um bom desenvolvimento para história, tornando os acontecimentos dela mais realísticos, detalhados e bem escritos, mas não fugindo totalmente do bom e velho clichê. A idéia da fic não mudou, continuará com a mesma temática, mas abordarei novos acontecimentos, tornando tudo isso um novo começo.
Eu peço que todos que acompanhavam essa história me dêem mais uma chance, e continuem me dando apoio e lendo a fic caso queiram, confesso que ficaria muito feliz se continuassem a acompanhar.
Essa fic será meu maior projeto, acredito que será a maior fic que já escrevi, passando de 20 capítulos, então se gosta de fics longas, embarca nessa história comigo.
Informações importantes sobre a fic.
Bom, como todos já sabem, essa obra é um ômegaverse, deixo esse detalhe bem especificado na sinopse, mas esse universo pode variar de autor para autor, tendo apenas a semelhança de segundo gênero.
Todo homem e toda mulher em ômegaverse tem um segundo gênero, são eles: Alfa, ômega e Beta, tendo algumas variantes desses gêneros, de acordo com a junção de gênero dos seus progenitores.
Alfas: nascidos de relações alfa e ômega, herdando o gênero ativo de um dos seus progenitores, fazendo parte de 20% da população, sendo conhecidos pelos seus bons instintos, e boa liderança, a fertilidade dos alfas é algo admirável, esse grupo é capaz de engravidar, tanto ômegas de ambos os gêneros, quanto alfas e betas que possuam um útero, seus períodos de cio podem ser contidos facilmente por supressores, o cio desses alfas podem durar de 4 a 6 dias, seus feromônios são utilizados para atrair seus parceiros em seus períodos férteis, além disso podendo também ser utilizados para acalmar seus parceiros no período de gestão.
Alfas dominantes: nascidos de relações alfa e alfa, podendo também serem chamados de alfas puro sangue, alfas dominantes são extremamente raros, apesar da relação alfa e alfa ser comum, nem todas as crianças nascidas dessa relação nascem sendo dominantes, alfas dominantes fazem parte de 4% da população, seus feromônios são mais fortes do que os de um alfa comum, seu instinto de liderança é superior, tornando esses alfas mais confiantes que o normal, seu período de cio é mais duradouro que o cio de um alfa comum durando de 6 a 8 dias, sendo um período doloroso e agonizante, em alguns casos supressores são capazes de conter seu cio, já em outros casos esses alfas só conseguem passar o período de cio junto a um parceiro independente de ser ou não portador de uma marca ou um vínculo.
Alfas recessivos: nascidos de relações alfa e beta, normalmente em relações como esta o gênero ativo é o alfa, herdando características do gênero beta, que suprem o instinto de alfa, tornando esses alfas mais compassivos, normalmente não gostam de chamar a atenção, e odeiam liderar, esses alfas fazem parte de 15% da população, seus feromônios são mais fracos, seus períodos de cio são pacíficos, duram entre 2 a 4 dias, a necessidade da utilização de supressores é mínima, esses alfas são reconhecidos pelo seu ótimo alto controle, conseguindo passar seus períodos de cio sem um parceiro, normalmente são movidos emocionante, preferindo ter relações com alguém que se sinta confortável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente, pais. (Hiatus)
FanfictionO que poderia dar errado na tentativa de dois alfas em salvar seu relacionamento de anos ? Ou o que poderia dar errado na tentativa de um ômega em conseguir dinheiro trabalhando por uma noite em um bordel? Exatamente tudo poderia dar errado, Hanem...