DOIS

118 19 4
                                    

Hoseok arfou cansado, segurou ainda com mais firmeza a raquete e suspirou. O sol o castigava, mesmo sendo muito cedo para isso. Pegou outra bola, antes de jogá-la para cima e bater na mesma com toda força que conseguia, a fazendo parar do outro lado da quadra de tênis sem esforço nenhum.

- Você é muito bom - uma voz feminina se fez presente no ambiente de repente, fazendo o garoto pular brevemente pelo susto por causa da presença repentina. - Desculpe, não queria assustar você.

A garota tinha cabelos cumpridos, pele clara, e não podia ter mais do que 1,65 de altura. Ela era muito bonita.

- Posso ajudar? - Hoseok a encarou, girando a raquete com o pulso.

- Eu só vim dar uma olhada - encarou a quadra que estava a frente de si. - acho tênis um esporte interessante, mas não sei se tenho um corpo bom para isso. Parece ser muito cansativo.

- E é - Hoseok se aproximou, não era sempre que via garotas interessadas em tênis. Já que era um esporte mais incomum de ser praticado. - Mas com treino e dedicação, qualquer pessoa consegue.

A garota encarou Hoseok, que retribuiu a encarada. Ele ficou surpreso por ela não desviar o olhar, e ele ter que fazer isso. Se sentiu como se estivesse num transe.

- Onde me inscrevo? - disse por fim, sorridente. Hoseok sorriu alegre.

- Venha comigo - Hoseok caminhou com a garota ao seu lado, a caminho da direção para a inscrição da garota. - Ah, eu sou Hoseok.

- Eu sou a Yuri.

" Eu não costumo pedir ajuda

Eu lido com as coisas sozinha

Quando eu preciso de alguém...

Eu vejo o quanto doeu tudo isso.

Me decepcionaram tantas vezes.

Que eu sempre chego a mesma conclusão:

A única pessoa que eu posso depositar todo meu amo e confiar..

É a mim mesma."

- S.O.S

Jungkook observava o novo texto no mural. Ao seu lado, Namjoon, SeokJin, Yoongi, Jimin, Hoseok e Taehyung também observavam, tentando entender o contexto de tudo.

Estavam em fileira um ao lado do outro, a situação seria engraçada se todos não estivessem sérios, principalmente Jungkook.

- Cara, sinto que isso vai ficar tenso demais - Taehyung comenta, quebrando o silêncio que emenava de todos ali. - Quero nem imaginar como deve estar a diretoria.

- Muito menos eu - Yoongi murmurou, e os outros concordaram.

Se já não bastasse a escola estar um caos por causa desse assunto, tudo havia ficado ainda pior, quando dois alunos da classe dos garotos tiveram um desentendimento. O que resultou em cadeira voando, socos e um Hoseok chorando no canto da sala igual uma gazela. A briga entre esses dois colegas fez com que a sala fosse penalizada.

S.O.S | Jeon Jungkook.Onde histórias criam vida. Descubra agora