Parte 1 - Capítulo 4

10.1K 878 826
                                    

-Puta merda! -Dustin desperta com um pulo do sofá, quase pisando em Lucas deitado no colchão, que protestou. -Acordem, gente, minha mãe já deve estar chegando. -Falou para que os meninos levantassem

-Que horas são? -Eddie levanta apenas a cabeça do travesseiro, perguntando com a voz arrastada.

-Sete horas. -Dustin responde com pressa, passando por cima deles e juntando as caixas de pizza.

-Vai a merda. -Eddie joga a cabeça no travesseiro novamente.

-Relaxa aí, cara. -Gareth diz se levantando e indo ajudar Dustin.

Os dois meninos começam a juntar os travesseiros e dobrar as cobertas. Dustin puxa o travesseiro de Eddie, que o fuzila com o olhar, mas logo cede e se levanta. Mike aparece vindo do corredor, com uma expressão confusa. Dustin o vê e fica mais confuso ainda.

-Você já estava acordado?

-Já. -Respondeu com um tom óbvio na voz.

-Por que não me chamou antes? -Dustin pergunta.

-Eu ia chamar agora.

-Agora! Ah, céus. -Dustin foi vencido pela lógica. Pensou que é mais fácil pedir ajuda do que repreender, então continua. -Certo, Mike, vamos arrumar isso antes que minha mãe...

Todos ouvem o barulho do carro sendo estacionado na garagem e, com os olhos arregalados, olham para a porta e depois se entreolham.

-Chegue. -Dustin completa com a voz baixa. Os demais garotos se levantam num pulo para começar arrumar a casa. -Vamos lá, pessoal, andem. -Ele bate palmas para acelerar o ritmo dos meninos.

Mike vai lavar os copos e pratos, Dustin guardar as cobertas, Eddie e Lucas levam os colchões de volta às camas e Gareth vai jogar o lixo para fora pela porta dos fundos. Os passos da senhora Henderson já podem ser ouvidos do lado de fora da porta da sala e os meninos se desesperam em terminar de organizar tudo o mais rápido possível. Eddie quase esqueceu de pegar o filme que ainda estava no aparelho para devolver à locadora ainda hoje. Provavelmente ele teria se esquecido deles se não tivesse os alugado em seu nome. A chave é colocada na porta e girada, mas para a sorte desses caras, a senhora Henderson usou a chave errada; talvez se enganou porque está com sono e não viu qual chave havia pego, o que deu uns segundos a mais de vantagem para os meninos.

A chave certa é colocada e a porta é aberta, revelando cinco garotos sentados eretos no sofá, calados, com as mãos nos joelhos, como se tivessem nessa posição há horas apenas esperando a dona da casa chegar.

-Hum... -A mãe de Dustin olha ao redor da sala e depois volta seu olhar aos meninos. -Bom dia, rapazes. -Sorri.

-Bom dia, mãe. -Dustin a cumprimenta.

-Bom dia, senhora Henderson. -Eles falam todos ao mesmo tempo.

Que correria, e são apenas 7:10 da manhã. Depois disso, os garotos se despertaram e o sono acabou.

7:00
Grace acorda e abre os olhos, mas sem se levantar da cama. Ela apenas sente o namorado envolvendo seu ombro em um abraço enquanto ela estava deitada em seu peito. Billy realmente cumpriu o que disse na noite passada e dormiu como se nada tivesse acontecido. Grace não sabia o que sentir em relação a isso: ele nunca havia a deixado só na vontade. A onde quer que fosse e a qualquer momento, ele sempre fez a garota ter um belo de um orgasmo, bastava ela pedir. Mas ontem, ontem foi diferente, havia indiferença na sua voz quando ele se deitou.

A garota se mexe para o lado, acordando Billy. Ela vira seu rosto para ele e ele leva a mão até seu cabelo, fazendo carinho ali, como se quisesse se desculpar. Mas ele não queria.
-Bom dia, boneca. -Falou com sua voz baixa e doce. Grace sorri.

Better than him - Eddie Munson (AU)Onde histórias criam vida. Descubra agora