004

1.5K 154 64
                                    


- Você fez Carrow sangrar. 

Foi tudo o que o garoto disse, inspecionando seus dedos agora limpos com interesse.

Celestia encarou o garoto com uma mistura de choque e desgosto. Que tipo de psicopata anda por aí lambendo o sangue de outras pessoas?

- Eu sou Orion Black, a propósito. Achei que deveria me apresentar, já que vamos ser tão bons amigos. E, você sabe, já que você não se lembra de nada.

Orion. Black.

Porra.

Este era o pai de Sirius Black, assassino que teve a cara estampada em cartazes de procurado durantes uma década. Celestia havia visto seu cartaz todos os dias quando ia ao trabalho de seu pai. Era por isso que ele parecia tão familiar. Estava tudo lá, na curva de seus lábios e no formato de seus olhos, em sua coloração e na ondulação de seu cabelo. Até o brilho naquelas profundezas cinzentas era semelhante, embora ela soubesse que tudo havia sido um mal entendido e que Sirius era inocente - na verdade fazia parte da Ordem da Fênix - e não tinha relação com sua prima, Bellatrix Lestrange. A quem Celestia já teve o desprazer de conhecer.

Celestia deu um passo para trás de repente, batendo na porta com um baque surdo. Orion a observou com curiosidade, o rosto muito aberto para isso ser qualquer coisa além de uma armadilha.

- Você está bem? Você parece nervosa.

Eu me pergunto por que, Celestia pensou descontroladamente, evitando arrancar o cabelo em pânico. Ela nunca quis lidar com nada dessa merda.

- nes? Jones?

Orion estava chamando seu nome repetidamente.

- O que? -Celestia retrucou, tentado não transparecer para o garoto mais novo - que tinha sua altura, apesar disso.

- É rude ignorar seus amigos. -Orion disse a ela em uma voz cantante, tão inocente e tão zombeteira. Sua boca se esticou naquele doce sorriso novamente.

Celestia nunca tinha encontrado uma criança tão perturbadora antes.

A loucura da família Black, uma voz sussurrou no fundo de sua mente.

Ela ouviu dizer que consumiu Bellatrix. Ela leu que Sirius lutou com isso por anos. Até mesmo Draco - os boatos diziam - havia falado de seu medo de ser levado pela maldição. Ela podia vê-la em Orion agora; na borda ligeiramente desequilibrada de toda a sua forma, a energia borbulhando nele.

- Orion.

A cabeça do garoto se inclinou na direção da voz, seus olhos nunca se desviando dos de Celestia.

- Sim, Seb?

Em sua visão periférica Celestia podia ver outro garoto se aproximando, mais alto que os dois. Bem mais alto.

- O que você está fazendo?

- Uma nova amiga. -ele respondeu facilmente, piscando e se virando para 'Seb'. Celestia aproveitou a chance para também olhar para o recém-chegado. 

Ele era bonito da mesma forma que a maioria dos puro-sangue era, e se portava com uma confiança sutil. Aqueles olhos escuros piscaram brevemente para Celestia, dando-lhe um olhar superficial e nada mais, antes de retornar a Orion.

- Entendo. -mais uma vez, seus olhos correram para Celestia e voltaram- Jones está claramente ocupada. E você tem uma tarefa para amanhã, eu acredito. Já terminou?

- Ah, Seb. -Orion gemeu, inclinando-se pesadamente contra Celestia e ignorando completamente a forma como ela se transformou em pedra ao toque- Você suga a diversão de tudo. Quero falar com Jones agora.

FRATURA ♟TOM RIDDLE (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora