Pov: Chuuya.
Eu vi você segurando a mão daquela garota, porque ensiste tanto nela? não ta vendo que eu sou a pessoa certa para você?
Quando aquela puta de esquina vai finalmente embora, eu pego oque é meu por direito.
Pessoas sempre me diziam que é para ficar longe nas coisas que não são minhas, mas se ele era de fato seu, porque ele me fazia "voar" toda noite?
- Acalme ela. - Eu falava baixo, enquanto escutava os gemidos dela do quarto ao lado. Sinceramente, aquilo estava me dando nos nervos, ele não a ama, ele mentia com aquelas palavras lindas, era mais falso que o amor por ela.
É irritante ve-la choramingar, mal consigo surporta-la. Onde esta a chupeta da criança agora?
Ama-la parece cansativo, mais cansativo que a noite que passamos juntos.
então garoto súicida, apenas me ame do seu jeitinho maníaco.
Pessoas sempre me diziam que era feio pegar coisas que não eram minhas, mas se ele era dela porque ele fazia aquilo comigo?
Porque ensiste tanto nela? não ta vendo que sou o corpo perfeito para você? Osamu?
-------------------- 💭 --------------------
Opa! KAKAKJ sério fico pft, do jeitinho que eu queria.
Eita, eita, duas fics só hj? Estranho, talvez ainda saia outra fic minha e ainda mais um capítulo de "conversa entre dois apaixonados" KAKAKAKAKEspero que tenham gostado!! <3
Palavras: 241
Revisado, mas pode conter erros ortográficos!!

VOCÊ ESTÁ LENDO
Pacify her - Soukoku
Romance"porque ensiste tanto nela? eu sou a pessoa certa pra você poha." ☆*: .。. .。.:*☆☆*: .。. .。.:*☆ ‼Menções a sexo.‼ Fic inspirada na música "pacify her" da Melaine Martinez.