Prólogo.

28 4 3
                                    

Não sabia explicar em que momento a minha vida ficou tão perfeita, estava casado com a princesa mais linda de todos os reinos e sobre a cama sendo coberto por ela, nosso filho. Tudo estava indo a mil maravilhas e não tinha do que reclamar, parecia até que a qualquer momento, eu acordaria de um sonho.

Eu tive que enfrentar o rei para ter ela comigo e não me arrependo, porque enquanto observo ela arrumar nosso pequeno embaixo das cobertas, percebo o quanto minha vida é perfeita.

Sempre fui alguém que não pensava em casamento e construir uma família, mas no dia que eu a conheci foi como se o mundo tivesse parado e enquanto nossos olhos estavam conectados, meu coração acelerava cada vez mais. Tudo nela era perfeito, desde os cabelos negros compridos, até a boca suja que ainda possui.

O que eu nunca vou enjoar, já que vê-la xingando alguém quando está brava, é a minha diversão.

O barulho de um beijo fez com que eu saísse dos meus pensamentos e voltasse a olhar para ela, ficava encantado com sua beleza a cada dia que passava. Cabelos negros igual a noite, olhos escuros que quando me encarava parecia conseguir ver todo meu ser e lábios vermelhos que a deixam tão linda. Ao seu lado, nosso filho de apenas cinco anos brincava com um ursinho de pelúcia que ganhou de aniversário, enquanto conversavam sobre algo que tirava algumas risadinhas dele.

Quando recebi a atenção de seus olhos, sorri. Era inexplicável como ele conseguia ser uma mistura de nós dois, os cabelos pretos de sua mãe e os olhos azuis herdados por mim junto a sua hiperatividade, o que deixava suas governantes um tanto cansadas.

- Papai, hoje eu quero uma história que tenha aventuras! - Sorri quanto ele terminou de falar.

Todas as noites tínhamos o costume de contar uma história para ele, queria sempre estar ao seu lado em todos os momentos e na hora de dormir, era o nosso momento especial.

Eu não conheci meus pais e sabia exatamente como era ruim essa sensação, então não queria que meu filho se sentisse assim, mesmo que meu cargo como rei fosse um tanto cansativo.

Quando me levantei da cadeira, me espreguicei um pouco e caminhei até sua cama e ambos os sorrisos igual foram direcionados a mim, nunca me cansaria de ver como ele e ela se pareciam tanto.

Não existia palavras para descrever a felicidade que eu sentia em ter esses momento com minha família.

- Eu sei uma história que você vai adorar. - Respondi.

Os olhos dele brilharam e então se arrumou sobre a cama enquanto puxava a coberta para se acomodar.

Para muitos em minha volta, minha vida poderia ter começado ali, depois de meu casamento com a princesa e nosso primeiro filho ter nascido, mas o que muitos não sabiam, era que tinha algo a mais antes disso.

- Era uma vez, um garoto órfão, abandonado pelos pais em um lugar ruim, não tinha o que comer, nem onde viver. Muitos que passavam por ele, o olhavam com pena já que muitas crianças assim não sobreviviam até o fim do inverno para contar história. Ele odiava aquelas pessoas, passavam por si dia após dia e mesmo sabendo que estava com fome, não o ajudavam. Era como se eles o quisessem morto. Pobre garoto, sozinho em um lugar como aquele.

- E o que aconteceu com ele? Ele morreu? - Ele perguntou com um semblante preocupado

Tentei não rir, mas o biquinho que ele fazia era fofo e não resisti. Achava incrível como ele amava minhas histórias.

- Calma, a história ainda nem começou. - Expliquei.

Tentei pensar em um jeito de dizer a ele que tudo ia ficar bem nessa história, já que seus olhos estavam focados em mim esperando uma resposta boa. Com um sorriso me arrumei sobre a cama ao lado dele, vendo Selena em minha frente com um semblante divertido. Ela conhecia aquela história muito bem e eu sabia que iria amar ouvi-la novamente.

- Ele não morreu como muitos disseram que iria acontecer. O pequeno garoto conseguiu fazer algo que muitos ali não imaginavam que ele poderia com aquele tamanho. E com seus oito anos de idade, seu nome começou a ser conhecido pelo submundo. Onde quem não tem um título bom, é jogado feito lixo.

- E qual o nome dele, papai? - Mike perguntou com os olhos brilhantes e eu sorri.

Antes de responder, olhei para Selena que tinha um sorri nos lábios enquanto acariciavam os cabelos negros de nosso filho. Esse nome se tornou importante para ela desde a primeira vez que ouviu, e tinha muito orgulho do dono dele.

- O nome dele era, Nate Evans!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 30, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Under My World Onde histórias criam vida. Descubra agora