Sakura
Desdo dia que o Sasuke se machucou minha convivência com ele está as mil maravilhas, ele estava mas tempo em casa agora, acho que pro ele ter levado um tiro, o jeito que ele me trata também mudou Sasuke e divertido e carinhoso apesar de calado e sombrio as vezes.
Acordei e não senti ele na cama o quarto estava vazio mas as cortinas fechadas, me levantei dos lençóis quentinhos e sai da cama sentindo o chão gelado, entrei no banheiro e fiz minha higiene pessoal, depois vesti um vestindo que achei no closet.
Assim que terminei de me vesti sai do quarto e escutei uma música em um volume agradável, assim que desço as escadas encontro o Sasuke sentado no só da da sala sem camisa com várias armas encima da mesinha de centro.- Bom dia Angel dormiu bem? - Ele perguntou assim que entrei em seu campo de visão.
- Bom dia, dormir bem sim, onde está a senhora Lucy?
- Ela vai chegar mais tarde. - Ele largou a arma e se levantou.- Vamos tomar café da manhã está esperando você acordar.- Nós seguimos para a cozinha e ele me serviu um chocolate quente com panquecas.
- O seu braço está melhor? - Ele sorriu e olhou pra mim.
- Está ótimo, vem aqui. - Me levantei e dei a volta na mesa e ele deu batidinhas no seu colo e me sentei de frente para ele, que me beijou de forma tão intensa que fiquei sem ar.- Olha como eu estou, você bem que poderia resolver isso. - Ele susurou no meu ouvido e fique arrepiada e totalmente entregue a ele.
- Como poderia te ajudar? - provavelmente estava muito vermelha ele deu um sorriso cafajeste e me colocou encima da sua ereção e isso fez a minha intimidade latejar e incosientemente começei a mover o meu quadrio buscando alívio para aquele incômodo.
- Isso anjinha. - Sasuke diz em um suspiro e segura minha cintura me pressionando mais contra sua ereção. - Eu tô louco pra entra em você. - Ele diz e começou a beijar meu pescoço e abaixar a parte de cima do meu vesti.
- S-Sasuke. - Ele colocou meus seios na sua boca e os chupou alternando entre eles, Sasuke me fez subir e descer em seu colo era como se estivéssemos realmente transando e isso era muito bom e estava levando minha sanidade embora.- Sasuke eu quero você. - Digo e seguro seu rosto o beijando enquanto subia e decia em seu colo assim como ele estava fazendo.
- Eu vou adora atende esse pedido. - Assim que sua mão estava entrando embaixo do meu vestido escultando um barulho e a voz da mãe dele.- Droga ela não poderá aparecer em momento pior.
- Não precisa mostra a casa Juggo e também não precisa me seguir.- Ela diz entrando na cozinha e saio de cima do colo dele rápido e morrendo de vergonha.
- Mãe o que veio faz aqui? - Ele perguntou e se arrumou na cadeira.
- Eu vim ver o meu filho ingrato e idiota, que levou um tiro e não atende minhas ligações.- Ela disse e sentou na cadeira ao lado. - Olá Sakura tudo bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel
FanfictionSakura e uma garota doce vinda de um lar problemático, que mora com os pais em Tóquio , mas pro conta dos plobema com jogos seu pai a dar como moeda de troca para a uma das maiores máfias do mundo a máfia japonesa, que estava dividida em quatro part...