Ok,eu nem sei o porquê que estou escrevendo isso mas que tal desabafar comigo mesmo ou com alguém que,por um acaso,achou essas escritas minhas? Deve ser uma boa ou péssima ideia para falar a verdade mas tudo bem.Eu estou em um lugar que nunca vi antes...tá eu confesso,esse lugar é bastante familiar para falar a verdade e nem sei de eu estar mentindo para sei lá que esta lendo,mas deixa eu me apresentar também.
Meu nome é Luiz e desculpe não me apresentar logo de início,sou horrível com palavras e não julgo se você achar um erro na minha escrita (eu não sou bom,vai por mim) mas vamos continuar,não tenho muito tempo pelo o que parece.Tenho 14 anos e como pode perceber eu sou um adolescente,não odeio você por falar que "ain,adolescente só faz merda,nhe nhe nhe!) e acredite:você também já fez algo errado na sua adolescência,não adianta mentir ou ficar com cara de "santo" ou algo do tipo.
Bem,não é culpa minha por estar perdido no meio de uma névoa negra e para falar a verdade,não sei se sinto medo,tristeza ou outra coisa que seja igual à esses sentimentos.Vou falar um pouco de mim para passar o tempo,pode dormir se não quiser ver essa história mas não atrapalhe os outros que querem prestar a atenção nela (caramba,falei igual minha professora de Português mas ok),sou um pouco popular na minha escola e a justificativa disso é porque dizem que sou MUITO inteligente,até dizem que sou a pessoa mais esperta da escola inteiro.Não sei se me considero o mais inteligente,até porque meu último teste de QI deu aproximadamente 68,acima da média? Sim,mas é muita superestimação sobre mim.
Não tenho muitos amigos,a maioria dos meus amigos são virtuais já que não sou muito sociável (Introversão ou fobia social de grau leve,eu acho) e eu sofria/sofro bullying de alguns jeitos,como meu rosto e meu físico.Tenho 45kg por aí,isso foi um prato cheio para o bullying que,sofro desde o primeiro ano do Ensino Fundamental,fiquei escondendo isso e continuo escondendo até os dias de hoje e acho que consegui aguentar até aqui,mesmo dizendo para desabafar.
Meus únicos amigos QUE CONVERSAM COMIGO todos os dias são:Samuel,que é meu melhor amigo desde que estávamos na pré-escola e temos quase tudo em comum;
Bruno,que é legal e engraçado,porém tem malícia de tudo.Só não é pior do que o último que irei contar;
João,mais conhecido por nós como João de Gás Hélio,é muito malicioso sobre...essas coisas que vocês estão pensando mesmo,não adianta segurar o riso.Mas continua sendo engraçado como sempre.Sempre tive alguns traumas na minha vida e sinceramente prefiro continuar com eles por um tempo,assim consigo me tornar mais corajoso ao longo da minha vida para várias coisas.
Enfim,você deve estar se perguntando:mas o que isso têm a ver com você estar perdido? Calma caro leitor,você está muito apressado (desculpa,isso é um clichê básico,vou tentar não fazer mais isso) e preciso contar uns dias antes de eu escrever isso.Eu estava conversando com Bruno e João em uma chamada (call para os íntimos) e Bruno decidiu sair enquanto eu e o João continuávamos jogando nosso jogo principal de quase todos os dias:Dead By Daylight.
Mais conhecido como DBD,esse jogo consiste em 4 sobreviventes que precisam consertar 5 geradores para escapar,enquanto um assassino (ou killer se você quer ser bilíngue em inglês) vai tentar caça-los para colocar em ganchos para uma criatura eliminar os sobreviventes.Nós jogávamos direto esse jogo mesmo sem o Bruno,até porque é raro dele jogar DBD,porém eu decidi parar mais cedo que costumo parar.Fui para meu celular e fui procurar histórias de terror para fazer meus amigos ficarem com medo ou fazer eles ficarem bravos comigo (sou muito idiota mas fazer o quê?) e achei uma história...interessante,no meio de histórias entediantes e com "furos" nelas.A história se tratava de uma criatura que vive no Omniverso,na beirada entre os multiversos presentes na nossa realidade (como de outras realidades também) e é denominada de A Entidade,não se sabe se a criatura tem um nome específico,só se sabe que ela é chamada dessa forma.
Eu...eu congelei no meu sofá,era o mesmo nome da criatura que tem no Dead By Daylight que eliminava as pessoas no gancho! Eu tinha estudado um pouco sobre A Entidade bem pouco no ano passado e voltei a ver as informações sobre ela faz 2 meses,mas continuo paranóico sobre essa informação.Deve ser um fã do jogo que fez uma creepypasta sobre ela,tem muitos detalhes que existem no DBD e faz sentido essas evidências,mas sei lá...parece que minha mente continua tendo uma pulga atrás da orelha sobre essa história.
Eram 23:27 da noite,comecei a pesquisar na internet,mais precisamente no YouTube para ter um melhor conhecimento sobre essa Entidade.Não pesquisava somente para criar um história para meus amigos (também é uma obsessão minha) mas também porque parecia que podia ser real,vários detalhes de coisas que aconteceram ao redor do mundo e tiveram testemunhas para provar,por mais que foram chamadas de lunáticas ou loucas.Fiquei acordado a madrugada toda,fiquei lembrando sobre aquela história e não sei como parar de pensar nela.Dormi um pouco,sonhei com meus traumas do passado,solidão,bullying,etc.
Acordei e era 4:38 da manhã,estou de férias mas...confesso que sinto um pouco de falta das aulas de História e Ciências na escola,tinha que por um fim em tudo isso e foi isso que tentei fazer.Faz dias que eu estava paranoico e viciado nas informações dessa tal de A Entidade,contei essa história para meus amigos e o Bruno pedia para parar várias vezes,enquanto João achava chata essa creepypasta e falava que foi perda de tempo escutar eu falando sobre isso.Eles pararam de responder minhas mensagens,tentei ligar para eles mas sem sucesso,apenas uma única pessoa não parava de falar comigo:Lorena.
Lorena é minha melhor amiga,ou melhor ainda,minha primeira namorada e minha alma gêmea aparentemente.Ela voltou para sua cidade natal e combinamos de se encontrar um dia para passar um tempo juntos (tá,chega de romance...).
Ela foi uma das únicas pessoas que me ajudou nessa solidão que meus amigos me deixaram só por causa de uma história,mas...eu amo ela e é isso que importa.Enfim,estou de férias agora e estou indo bem na escola para falar a verdade,agora só falta estudar um pouco daquela criatura e quem sabe...espalhar essa história para a professora de Português ver se está boa.Eu saí devagar no final da tarde e...espera,preciso me esconder por um tempo!
[Dentro do armário]
Continuando...saí devagar para não assustar meu doguinho,que por sinal,o nome dele é Kel.Fui procurar mais informações sobre A Entidade e terminar com tudo isso,não sei se estou perdendo meu tempo e minha mente está agindo por conta própria mas estou fazendo isso mesmo.O Sol estava se pondo no horizonte e cansei de procurar por mais coisas sobre a criatura,estava esgotado e fui voltar para casa quando de repente começou a aparecer uma névoa fora do comum:era A Entidade,eu pensei.
Eu li sobre essa névoa,quem entra nela,apenas desaparece e vai para o Reino da Entidade.Fui para o lado oposto,por mais que eu queira descobrir mais sobre A Entidade,não queria ser aprisionado naquela dimensão! A névoa começou a se intensificar e fui direto para minha casa,alcancei o portão e o Kel ficou latindo para mim e gritei para meus pais abrirem o portão de casa para mim.Estou quase chorando só de escrever tudo isso mas...vamos continuar com isso.Por sorte,meus pais estavam indo ao supermecado e desceram desesperados pelas escadas perguntando o que tinha acontecido.
Eles abriram o portão e abracei eles e falei sobre uma névoa negra que estava forte e tinha um pouco de medo,assim,eles me mandaram subir para ficar ao lado dos meus irmãos e ficar mais calmo.De repente,a névoa empurrou meus pais que ficaram em pé mas se afastaram de mim,só que a névoa me agarrou e lutei contra ela enquanto gritava por socorro.Meus pais não conseguiram se aproximar por algum motivo.Eu joguei meu caderno com todas as informações para meus pais e expliquei a situação,mas não consegui completar a frase e meus olhos fecharam...
Eu acordei aqui...sozinho,deitado em um lugar estranho,parecia um ferro-velho abandonado.A única coisa que fiz antes de escrever tudo isso foi lembrar de tudo o que aconteceu e começar a chorar tentando segurar o choro,mesmo sabendo que isso não iria me deixar voltar para casa.Eu só quero voltar para casa,eu lembro do choro fraco do Kel que nem sei como escutei isso,mas eu preferia não ter escutado ele,isso me destrói por dentro...foi minha culpa de certa forma,eu vou adormecer nesse armário e...desculpa,não sou bom em demonstrar emoções mas dessa vez eu não consigo aguentar todo essa fardo nas minhas coisas.
Eu espero que não aconteça nada comigo enquanto eu durmo...se eu continuar escrevendo,quer dizer que estou vivo por alguma coisa que não sei explicar...espero você,meu caro leitor,na minha próxima escrita...ou no outro lado,se é que você me entende.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Reino da Entidade
Mystery / ThrillerA Entidade:uma criatura sedenta por emoções fortes de humanos e poderes sobrenaturais que existem incógnitas.Ela aparece como uma névoa negra e rapta pessoas para seu reino para se alimentar de suas emoções,e quando suas vítimas não tem mais isso,A...