*Pov Sn Stark*
* * *
Quando voltei, exatamente meia hora depois, a casa estava em silêncio. Alex lavavauma caneca na pia da cozinha.
Ao me ver, virou-se na minha direção.
— Como você está?
— Ela já foi embora?
— Quem?
— A irmã.
Ele olhou para trás.
— Ah. Era ela? Sim, já foi. Quando cheguei, estava saindo de carro. Problemas de
família, não?— Não sei — respondi. — Eu estava cortando o cabelo de Josh quando ela entrou e
começou a brigar com ele. Pensei que fosse outra namorada.Alex deu de ombros.
Percebi que, mesmo se soubesse, Alex não se interessaria pelos detalhes pessoaisda vida de Josh.— Ele está meio calado. Aliás, excelente trabalho com a barba. É bom tirá-lo de trásde todo aquele mato.
Voltei para a sala. Josh olhava para a tela da TV, que continuava congelada na
mesma cena de quando saí.— Quer que eu ligue de novo? — perguntei.
Por um instante, ele pareceu não me ouvir. A cabeça estava afundada nos ombros, a
expressão relaxada de antes tinha sido coberta por um véu. Josh se fechara novamentenum lugar onde eu não conseguia entrar.Piscou, como se só então tivesse notado minha presença ali.
— Claro — respondeu.
* * *
Eu carregava um cesto de roupas lavadas pelo corredor quando as ouvi. A porta do anexoestava entreaberta e as vozes da Sra. Beauchamp e da filha vieram pelo longo corredor, emondas abafadas. A irmã de Josh soluçava baixinho, toda a raiva da sua voz tinha sumido.
Soava quase como uma criança.— Deve haver alguma coisa que eles possam fazer. Algum avanço da medicina. Não
podem levá-lo para os Estados Unidos? As coisas estão sempre se aprimorando por lá.— Seu pai está atento a todos os progressos. Mas não, querida, não há nada de…
concreto.— Ele está tão… diferente agora. Como se estivesse determinado a não ver o lado
bom em nada.— Ele está assim desde o começo, Sina. É que você só o viu agora. Na época,
acho que ele ainda estava… determinado. Antes, ele tinha certeza de que podia
melhorar em algum aspecto.Fiquei um pouco constrangida por ouvir uma conversa tão pessoal. Mas aexcentricidade do assunto fez com que eu me aproximasse. Avancei na direção da portasem fazer barulho, os pés silenciosos dentro das meias.
— Olhe, seu pai e eu não contamos a você. Não queríamos preocupá-la. Mas eletentou… — ela lutou com as palavras. — Josh tentou… tentou se matar.
— O quê?
— Seu pai o encontrou. Aconteceu em dezembro. Foi… foi horrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COMO EU ERA ANTES DE VC _BEAUSN_
FanficAos 26 anos, Sn Stark não tem muitas ambições. Ela mora com os pais, a irmã mãe solteira, o sobrinho pequeno e um avô que precisa de cuidados constantes desde que sofreu um derrame. Além disso, trabalha como garçonete num café, um emprego que ela ad...