J a d e.
- Vamos garotas! 1, 2, 3, 4... sem desanimar! - gritei para que elas pudessem me ouvir.
Bem, deixe eu me apresentar; meu nome é Jade Thirlwall e sou capitã das cheerleaders da escola. Falta exatamente um dia para a grande final do campeonato de futebol feminino que a nossa escola está concorrendo, e eu como capitã das cheerleaders tenho que treinar muito bem as garotas.
- Vamos Leigh, você consegue mais que isso! Pense na Perrie e dê seu melhor! - Leigh-Anne é uma das cheerleaders, minha melhor amiga, e Perrie Edwards é sua namorada que joga no time de futebol da escola.
O time de futebol do nosso colégio é bem forte - tanto que conseguiram chegar na final do campeonato. E uma das jogadoras, em especial, é Jesy Nelson. Digamos que eu tenha uma pequena quedinha (talvez um derrapamento) por ela. Jesy é a capitã do time de futebol, e Deus, ela é extremamente linda. Tem olhos cor de mel, e cabelos meio ruivos e sedosos. Seu corpo parece ter sido esculpido pelos anjos, e sua voz é minha perdição.
Depois do fim do treino, eu e as meninas fomos direto para o chuveiro e depois eu e Leigh fomos tomar um sorvete.
- Jade, a Perrie disse que se o time ganhar o campeonato, assim que o jogo acabar as garotas vão comemorar em um restaurante e logo depois elas vão em uma balada. Ela disse que Jesy pediu pra convidá-la. - assim que Leigh terminou de falar eu fiquei estática. Como assim Jesy tinha pedido para me convidar? Ela queria algo comigo?
- Ah ok, pode deixar que eu vou sim. - Tentei parecer calma mas no fundo estava pulando e dançando loucamente.
Terminamos nossos sorvetes, pagamos, e depois fomos cada uma para suas respectivas casas.
Quando cheguei, fui direto para meu quarto. Temos boas chances de ganhar esse campeonato então eu resolvi já escolher que roupa eu iria usar na comemoração.
Não queria parecer atirada, mas queria muito que Jesy olhasse pra mim como eu olho pra ela. Então optei por um vestido preto, colado, um pouco curto demais para meu gosto, com um decote considerável. Fui dormir, me preparando psicologicamente para amanhã.
No outro dia...
Assim que acordei - estranhamente de bom humor, devo acrescentar - fui ao banheiro para fazer as higienes matinais.
Desci as escadas, encontrando minha mãe colocando o café na mesa.
- Bom dia mãe. - disse à ela
- Bom dia, querida. Hoje vai ser a final do campeonato, não é? Você vai chegar muito tarde em casa? - me perguntou.
- Na verdade acho que eu vou sim, a senhora não precisa me esperar acordada. Talvez eu até durma na casa de uma amiga, não precisa se preocupar. - falei, na esperança de que eu acabasse essa noite junto com Jesy.
- Tudo bem então. - me respondeu.
O dia passou muito rápido, fiquei assistindo umas séries no Netflix enquanto conversava com Leigh por mensagens. Quando vi já era hora de me arrumar para o jogo.
Peguei meu uniforme de cheerleader que estava lavando e o coloquei. Eu amo o jeito que ele faz minhas coxas parecerem mais grossas, e meus seios maiores. Isso tudo vai me ajudar no plano 'Fisgar a Jesy'. Peguei o vestido que eu usaria na comemoração e o coloquei em uma mochila, tomando todo cuidado do mundo para não amassá-lo.
Fui para a escola a pé mesmo, já que não era muito longe. Como era sábado nós não tivemos aula.
Chegando lá, fui direto ao campo encontrando algumas das cheerleaders conversando e as jogadoras do time do futebol se aquecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my girl ♡ jadesy ♡
Fanfiction♡*+one shot:•*∴" na qual o couple jadesy é representado em um típico cenário de filme americano.