Querido diário , não sei bem como começar , talvez fale sobre mim , nao sei .
Bem acho que vai ser mesmo isso .
Sou a Lucy Horan , tenho 18 anos , e vivo em Londres .
O meu irmão é o Niall , Niall Horan tem 19 anos e é da turma do Harry , e vocês devem tar a perguntar quem é o Harry ? Já vos falo sobre ele .
A minha mãe Anne Horan tem 46 anos se não fosse ela não sei o que seria de mim ,ela é tudo para mim sempre me ajudou em tudo , bem é a nossa mãe certo ? .
O meu pai faleceu à 2 anos mais ou menos . e o que aconteceu ? Pois imaginei que fossem perguntar isso .
O meu pai morreu num acidente de carro , ele ia a conduzir quando um camião foi contra ele , infelizmente não sobreviveu . costou , mas a vida é mesmo assim e não à volta a dar . a minha melhor amiga , a Mary , também tem sido um grande apoio , é das melhores sem duvida .
Bem agora vou vos falar do mais importante ahah , Harry . e quem é ele ? Pois Harry é um grande amigo do meu irmão , eles tem a mesma idade e estão não mesma turma . Harry é arrogante por fora mas por dentro é o rapaz mais adorável que existe . ele é dos rapazes mais sócias da escola é também um grande player mas que se à de fazer ? Vejo Harry todos os dias na escola , mas nunca LGE dirigi palavra , a única vez que isso aconteceu foi quando o meu irmão o convidou para vir jantar ca a casa , mas não correu muito bem :3 .
E porque Harry , se existem tantos rapazes melhores no mundo ? Perguntam .
Sincerente não sei , apaixonei me pelo seu cabelo , pelos seus olhos verdes , bem por tudo ! . só espero que um dia isso tudo seja meu ahah .
Bem sao horas de ir , boas noites . Lucy xxxObrigada a todas que leram o capitulo ! Espero que tenham gostado :) . talvez amanha haja mais ahah bjs para todas ! Rita xxx