- Ah... droga... Fui o último a chegar de novo! - Rantaro entrou na sala largando a mochila dele em uma cadeira, ele entrou minutos depois de eu entrar na sala também.- Não se preocupa, acabei de chegar também! - acenei pra ele e ele retribuiu com outro aceno.
- Estava praticando piano de novo? - Shuichi perguntou enquanto olhava para as páginas de um livro.
- Ahaha... É... - Rantaro deu uma risada sem graça pro outro garoto.
- Você deve ter muita determinação, começando esse clube e agora tocando piano... - Saihara desviou o olhar do livro e olhou nos olhos de Amami que estava pegando um caderno dentro de sua mochila.
- Bem, talvez não determinação... mas acho que paixão, lembre-se de que o clube não estaria aqui se não fosse por todos vocês, e também tô super feliz que todos estão dispostos a ajudar no festival!
- Ahhh, mal posso esperar pelo festival! Vai ser ótimo! - Kiibo entrou na conversa.
- Hã? Mas você não estava reclamando sobre ele ontem, Kiibo? - Rantaro olhou confuso para o robô.
- Bom, é. Não estou falando sobre a nossa parte do festival. Mas é um dia todo na escola onde podemos nos divertir! Pena que não posso comer as comidas... mas ainda vai ser muito legal!
- Você está se parecendo um pouco com o Kokichi... - eu olhei para o Kiibo que simplesmente ignorou o que eu falei.
- Rantaro! Você sabe se eles têm barraca de pelúcia?
- Barraca de pelúcia...? Essa é uma coisa bem específica pra se querer...
- Ah, qual é! Está me dizendo que não gosta de ursinhos de pelúcia? Eu queria pegar um gato gigante!
- Hã? Eu não disse que não gostava, e já era de se esperar alguém como você querer um gato gigante de pelúcia, até o Kokichi é mais adulto que você.
- Q-Quê?! Você tá me comparando com o garoto mais infantil do clube! E qual o problema de eu querer uma pelúcia?! Elas são fofas! - Kiibo gritou em um tom de acusação apontando o dedo para Rantaro, ah não... de novo não...
- Ugh... Enfim, vamos apenas focar no nosso evento por hora, certo? - Rantaro suspirou e evitou uma bela discussão com o Kiibo.
- Hm... certo, certo.
- Falando nisso, onde está o Kokichi...? Ah...! Aí está você! - eu perguntei pros garotos mas olhei ao redor da sala e encontrei ele.
Kokichi estava sentado na mesa no canto da sala, olhando pro nada, eu andei até ele.
- Eii, Ouma-kun! - Eu balancei minha mão na frente do rosto dele, de repente ele saiu do transe confuso olhando pra mim.
- Hã...?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doki Doki Danganronpa Club! {DRV3 x DDLC x Leitora}
Fanfiction♡ Garotos de DRV3 no universo de DDLC x Leitora 𝙗𝙮: @𝙨𝙝𝙪𝙩𝙪𝙥𝙠𝙤𝙢𝙖𝙚𝙙𝙖 ━━━━━━━━━━》❈《 ━━━━━━━━━━━ "𝙉𝙖̃𝙤 𝙝𝙖́ 𝙣𝙖𝙙𝙖 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙪 𝙦𝙪𝙚𝙞𝙧𝙖 𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙙𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙨𝙩𝙖𝙧 𝙣𝙖 𝙢𝙚𝙨𝙢𝙖 𝙨𝙖𝙡𝙖 𝙦𝙪𝙚 𝙫𝙤𝙘𝙚̂." "𝙀 𝙨𝙚𝙣𝙩𝙞𝙧...