Capítulo único

36 3 0
                                    

Hi! leiam o capítulo ouvindo a música da mídia. Essa oneshot foi inspirada nela.♡

Eddie Munson.
23/05/1986.

É inacreditável como pequenas decisões que nós tomamos nos levam a futuros inesperados. Se eu não tivesse queimado os ovos que eu tentei fazer naquela manhã, se eu não tivesse demorado mais de 10 minutos procurando a vaga no estacionamento do colégio, se eu não tivesse precisado correr incansavelmente para conseguir chegar a tempo do primeiro horário e no caminho não tivesse esbarrado em Jason, causando uma briga enorme, eu provavelmente não teria ficado irado para recrutar pessoas novas para o hellfire no refeitório.

Eu nunca teria conhecido Dustin e Mike.

Consequentemente, nunca teria me encontrado nela.

Chrissy Cunningham é mais que um simples substantivo, é um verbo - e graças à ela eu sei diferenciar as duas coisas agora.

Talvez se nós não tivéssemos nos encontrado pelo acaso naquela mesa escondida no meio da floresta nós não estaríamos aqui.

A verdade é que nosso relacionamento foi cheio de erros. Ele realmente foi. O primeiro deles foi eu não ter me permitido te deixar mergulhar em mim como você me deixou mergulhar em ti. Chrissy, você é única e permanece assim.

Você me fez acreditar no paraíso pelas semanas em que estivemos juntos, olhar para os teus olhos era meu passatempo favorito e seu sorriso bem desenhado pelos teus lábios rosados era o único lugar que eu encontrava a paz que procurei por toda a minha vida. Quando eu te tinha em meus braços nada nem ninguém poderia me tirar dali, sentir o teu cheiro único e observar seus pelinhos arrepiarem enquanto eu beijava todo teu rosto e pescoço eram minha maneira de dizer que eu era seu. E você era minha.

Era.

Reciprocidade nunca faltou e eu te juro. Se um dia você voltar aqui, ao nosso local, - aquele que você prometeu jamais voltar - e encontrar essa carta, me procure. Eu sou idiota, Chrissy, você sabia disso. Sou apenas um homem com alma de moleque que não soube fazer a decisão certa.

Irônico eu ser tão grato a Steve Harrington por ter me colocado na missão de cuidar de ti enquanto o vecna atacava as pessoas em Hawkins, as vezes eu fecho os meus olhos e me pergunto se todo o romance foi só uma válvula de escape, mas porra... Não parecia.

Você é simplesmente demais pra mim anjinho, você sabe que merece alguém melhor. Merece um homem que possa te levar pra longe dessa cidade infernal e te proporcionar um futuro digno do ser humano que você é.

Quando tudo aquilo acabou e nossos dias de missões terminaram eu cai na real. A realidade me atingiu como uma espada de dois gumes e eu não pude suportar a ideia de estar te prendendo a um destino que não é seu. Hoje eu entendo o quão idiota foi ter tirado essas conclusões precipitadas.

Ainda lembro da nossa última conversa, de olhar para teus olhos e não encontrar mais eles brilhando pra mim, lembro de cada palavra trocada naquela noite. Lembro do nosso último beijo e como aquilo parecia tão errado.

Todos os nossos selares tinham um sentimento diferente, algo agradável envolvendo nós dois. Você se lembra do primeiro, certo?

Como esquecer? um dia após você conseguir escapar do vecna pela segunda vez. Meu coração palpitava no peito e eu não conseguia me acalmar, quase te perdi naquela noite - outra ironia, eu acabei te perdendo para sempre semanas depois -.

Você me puxou pelo pulso e me levou até o quintal da casa, me fez olhar o nascer do sol e falou no meu ouvido "Posso ser sincera? não posso morrer sem te falar isso." Você esperou eu me acalmar e focar apenas no que falaria a seguir e quando externou aquilo eu senti milhões de fogos de artifício dentro de mim.

"Eddie Munson, você é o homem mais medroso que eu conheço e mesmo assim me aterroriza, porque você é único e parece ser perfeito pra mim."

Aquele beijo ficou marcado em mim. E eu me odeio por lembrar dele todos os dias. Quando eu te beijei naquela fatídica noite teus lábios não tinham o gosto que eu estava familiarizado, como nós não percebemos o quão errado aquilo era?

Agora é tarde demais.

Você foi a mulher que tirou o mundo das minhas costas e transformava a chuva em arco-íris. A encarnação de todas as coisas boas.

Hoje estamos com pessoas diferentes, eu e você. Mas eu precisava escrever isso, você provavelmente não conhece a menina que eu estou saindo no momento, mas ela é perfeita, de verdade. Me faz sorrir, me ajuda no que eu preciso e se dá bem com todos os meus amigos.

No entanto, se ela é perfeita porque eu ainda desejo que ela fosse você?

Eu prometi a mim mesmo que se te mantesse fora de vista estaria fora da minha mente e da minha vida, mas você me viciou.

Vocês duas são completos opostos, o cabelo dela é preto, olhos castanhos e ela entrou no hellfire recentemente. Eu acredito que uma pessoa pode amar duas ou mais verdadeiramente na sua vida, mas acho que esse não é o meu caso.

Toda maldita vez que eu olho nos olhos dela, que eu tento me apaixonar pelo toque dela, que eu digo que estou bem e que segui em frente eu sei que não é verdade.

Só estou aqui passando o tempo que eu tenho nos braços dela. Eu sei disso.

Por que em realidade o que eu estou esperando encontrar nela e em todas as ações, é um vislumbre de nós e do que já fomos.

E esse cara que você está saindo, me diga: ele ri dos seus desastres na cozinha do jeito que eu ria?

Você empresta seu pompom verde do uniforme das líderes de torcida para ele prender o cabelo? eu espero que não.

Eu nem sei o que eu estou fazendo aqui, amanhã é o nosso último dia na escola e você nem me olha na cara. E por via de curiosidade eu vou acabar as coisas com a menina, não pretendo machucar mais ninguém.

Mas chrissy...

Eu sei que eu fui e estou sendo um completo egoísta, mas se um dia você se sentir solitária, olhar nos olhos dele, e ter um vislumbre de nós, volte para cá, para nosso porto seguro.

Afinal, almas gêmeas podem mesmo estarem destinadas a se encontrarem mas não a ficarem juntas.

Nós ainda somos, suplementares. Ainda somos Chrissy e Eddie.

Me encontre novamente.

Tenha uma ótima vida, você merece.


ps: Nunca te contei qual o nome que eu coloquei na guitarra que você me deu, era pra ser uma surpresa. De qualquer modo, foi rockqueen, e ela se chama assim até hoje. :)

Do dono do coração mais. medroso e louco por ti.

Eddie.

Nesse universo ambos sobrevivem a batalha contra o vecna e tiveram um relacionamento. Deixei para a interpretação de vocês se a chrissy encontrou a carta ou não!

Gostaram? see u again♡

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 01, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Glimpse of us. [rockqueen]Onde histórias criam vida. Descubra agora