13 - Las Vegas

196 25 4
                                    

NOTA: Chegamos na reta final.

POV: SUGA. 😎

PS. Vou terminar na voadora também, porque não sou obrigada.

ENJOY...

******************

Era difícil acreditar que eles estavam ali, os três

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era difícil acreditar que eles estavam ali, os três. Eu mal conseguia manter minha pose de malvadão. Interagi com eles, os escutei gritar, chamando por mim. No final éramos isso, amor, amizade, suporte.... família.

Além disso, também éramos, claro, sexo, tesão, respiração errática, mordidas, chupões, suor e libido.

Jimin estava lindo como uma tarde de primavera. Jungkook me olhava com um semblante esquisito, indecifrável. E Taehyung? Bom, ele estava com a cara de safado mais deslavada que se pode imaginar.

Depois do show, os levei pro after party, pra conhecer todo pessoal com quem eu havia feito aquela colaboração, contatos no mundo de hoje é tudo, então também era importante que eles conhecessem as pessoas e não só aguardassem pela empresa pra fazer isso por eles.

Eles já estavam muito altos, eu não, assim tomei quase metade da garrafa de whisky, enquanto eles desaceleravam no álcool, tomando água com gás. De qualquer forma ainda era uma festa, então dançamos muito, aproveitando mais a presença um dos outros do que das demais pessoas ali.

Pouco estávamos nos importando com tudo ao nosso redor depois de um certo tempo. As luzes coloridas batiam em nossos olhos que já eram acostumados. Jimin dançava e mordia a boca, me lançava olhares vez ou outra.

Tae e Jungkook engatavam em uma dança próxima demais, nenhuma outra pessoa além de mim olhava a cena. A verdade é que ninguém realmente se importava. Deixei o baixinho safado se aproximar ondulando o corpo enquanto seguia as batidas da música agitada.

Me permitir me enroscar em seu pescoço e dançar junto por um instante.

🎶🎶🎶

Os raios da manhã já se mostravam, tímidos quando chegamos no hotel.

- Vocês também estão aqui? Qual quarto pegaram? - Perguntei meio arrastado pelo efeito do álcool.

Taehyung que caminhava com um dos braços ao redor do ombro do mais novo respondeu:

- O seu. - Riu. - Pegamos o seu quarto hyung. - Os três riram, JK soltou a risada pelo nariz, Jimin tapou a boca e os olhos viraram duas pequenas fendas.

Meus olhos percorriam de um para o outro, não pareciam estar brincando, embora eles continuassem a rir. E eles realmente foram todos para o meu quarto.

Jungkook sentou na poltrona, tirando os tênis, enquanto Jimin cochichava algo com ele. Tae estava se despindo e avisou que tomaria banho, chamando o amigo e não JK. Me perdi nesse momento e V foi quem esclareceu as coisas:

😈 +18 🔞

- Tá Suga-hyung, vou resumir pra você: Jimin quer te dar, eu quero te comer e Jungkook quer te compensar pelas cagadas que ele fez. Topa?? - Jimin fazia biquinho, droga, eles tinham um ponto.

Pisquei uma porção de vezes, eu podia ver nos olhos deles que algo eles planejavam quando simplesmente apareceram no meu show. Mas de longe pude imaginar que era isso.

- Vocês três estão de acordo com isso? - Perguntei. - Não quero choradeira depois e nem tenho mais repertório pra fazer outra mixtape.

- Hyung cala a boca. - Jimin veio em minha direção me fazendo parar de falar com um beijo.

Foi tirando minha camiseta, puxando em um único movimento pela minha cabeça e abriu o cinto de couro preto pra ter acesso a mais de mim. Enquanto abaixava minhas calças, Taehyung se aproximou também, me segurando com as duas mãos grandes pelo rosto, me puxando pra si.

Afundou-se num beijo cheio de tesão, que até outra hora estava adormecido. Segurou com firmeza os cabelos do amigo, fazendo ele levantar-se e o posicionando entre nós. Com mais um movimento Taehyung me fez afogar na boca farta de Jimin.

Uns instantes depois o senti pedir passagem no beijo, três línguas dançavam buscavam contato e lambuzavam tudo que podiam. O maior foi tomando posição às minhas costas, beijando e mordendo meu pescoço pelo caminho.

Os nascidos em 95 faziam sanduíche de mim. Me amassavam como massa de pão, meu corpo com certeza estaria roxo após aquilo. O banho foi esquecido, e só o que passava pela minha mente era foder e ser fodido na mesma medida.

Algo que das vezes que estive com Jimin e outras mulheres nunca tinha sido possível. Mas agora era algo que eu realmente desejava: estar dentro o baixinho safado e ser fodido forte pelo mais alto atrevido.

Abri os olhos e encontrei as duas esferas escuras do maknae. Ele falou em sussurros que entendi lendo seus lábios "ENJOY...".

Ele tirava as meias e o cinto, bem como o casaco, estava se instalando naquela poltrona. Entendi que ele de fato não participaria ativamente. Mais uma das surpresas daquele garoto, voyeurismo.

***************

DURMAM COM ESSA!!!

NÃO ESQUEÇAM O VOTO E OS COMENTÁRIOS!


O que acontece em Vegas, fica em Vegas!Onde histórias criam vida. Descubra agora