FALA GALERINHA DO MAL, ALGUÉM AINDA LÊ ESSA PORRA?
Bom dia, boa tarde e boa noite pra quem estiver ai do outro lado da tela. Queria muito atualizar a fanfic com um cap novo e não mais um aviso que todo mundo odeia, me perdoem KKKKKKK.
Gente o negócio é o seguinte, quando eu comecei a escrever essa fanfic eu tinha uma mente bem diferente da que eu tenho atualmente, resumindo eu não tava tão afundada no fundo do poço como tô agora KKKKKKKKKKKKK.
Acabou namoro, recaí em crise de pânico, tive crise de depressão uma atrás da outra mas sigo aqui firme igual um prego na porcaria da areia.
É o ditado "tu colhe oq tu planta" ALGUÉM AVISA QUE SABOTARAM MINHA HORTA PQ OLHA SINCERAMENTE TÁ FODA.
Eu não tô fazendo mais nada da vida a não ser trabalhar (pq mesmo no fundo do poço os boleto chega) e pagar pau pra atriz de meia idade, aliás descobri que tenho um tipo, mulher com idade pra quase ser minha av-
Então assim gente, eu não desisti da fanfic. Criei essa historinha aleatória pra postar quando desse na telha uns cap fofo, uns cap de putaria, uns cap de todo mundo se quebrando na porrad-
VAMOS SIM TER CAPITULOS NOVOS, depois que eu entrar pra terapia. Ou eu saio de lá melhor ou vou direto pra um hotelzinho 3 estrela onde vou ficar o dia todo sentada com os braço cruzado, vulgo manicômio.
Enfim, é isso. Um beijo pra todo mundo, se cuidem, bebam água, chuta bolsominion e racista na rua, E BORA CUIDAR DA SAÚDE MENTAL QUE TAMBÉM É IMPORTANTE.
beijinhos :3
Ah, só um lembrete.
BLACKPINK TA VOLTANDO CARALHO.
ATÉ MAIS CAMBADA ♡
quem quiser dar um alô
twitter - soojins_love
tik tok - ana_dimitrescu
instagram - ana_karnstein
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Lovely Princess
RomanceOnde Lisa cuidava de sua adorável princesa, Jennie. °°Aviso: Lisa (G!P)°°