Na casa da segunda FamíliaPela manhã, desperto com um pressentimento. Abro os olhos, Khun ressona agarrado no meu peito. A cabeça repousa junto a mim seu corpo em um sentido oblíquo, até assim, desajeitado, ele é provocante.
Afasto-o com cuidado para ir ao banheiro. Meu pensamento ainda está em nossa noite de prazer. A primeira noite na casa que ele odeia. Mas ele realmente teve uma reação alérgica ao inseticida usado na dedetização da nossa casa e estamos aqui. Ele está reagindo bem...
Quando volto para o quarto, Khun me procurava, adormecido. Sorri me dirigindo para a cama. Entretanto, a luz no meu pager me dizia que havia algo errado.
Peguei o aparelho e li. Saí do quarto para encontrar outra realidade.
******
Meia hora depois
Meu tio me chamou. Ming saiu para as compras e se descuidou e agora está nas mãos dos Parasitas.
Desde que nasceu, Kuhn vive como filho de Ming. Aqui ela é da Família, embora sempre haja como se fosse mais uma das empregadas.
Quando a tia partiu, Ming tomou para si as responsabilidades com a família. Uma hora ou outra ela paparica os guarda-costas mais chegados e sempre protegeu Chan, mas ela é nosso legado. A última amiga de tio Khorn que restou.
Quando fomos morar na casa principal, ela nos recebeu com o mesmo amor que amou minha mãe e tanto Vegas quanto eu temos total liberdade com ela. Sabemos onde ela esconde biscoitos e doces especiais e buscamos descaradamente. Seu quarto é nosso refúgio. Seus braços o nosso lar. Sinto que somos mais próximos dela que nossos primos. Mas agora ela está nas mãos de Top.
O Tio acredita que devo sedar Khun. Mas se ele não enfrentar isso, como criaremos Buppha? Qualquer rusga por causa dele vai fazer ele se esconder atrás dos remédios. Sou contra e vou encarar isso como adulto e como companheiro dele que sou.
— Não, tio, não vou sedar ele, nenhum pouco. Khun vai passar por isso bem.
[...]
— Sim, tio. Estou só com ele. E a equipe de segurança daqui é tão boa quanto a de Arm. Vai dar tudo certo. Não se preocupe... E Pete provavelmente vai entrar aqui sem ser visto.
[...]
— Ok, tio. Tão logo vocês possam vir, venham. Jereon já comunicou a Polícia local e estamos em contato direto com Chan e Arm.
Desligo.
Vou ter que despertá-lo. Dormimos por quase quatro horas, já que adormecemos ao amanhecer. Estamos cansados... "Mas o perigo, ah, ele não dorme nunca!"
Quando volto para o quarto o encontro desperto e sorrindo, envolto em toalhas como uma criança travessa. Sorrio triste. Nossos dias de paz ultimamente são interrompidos por novas provações.
— Volte para cama, Macau... Estou com frio sem você.
— Precisamos conversar, Tankhun. — Tenho receio de quebrar nosso momento, mas fomos nós que insistimos em trazer Ming...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inesgotável Amor #KhunMacau
FanfictionUma história de amor improvável. Série: Vovô Khorn Livro 1 Sinopse Dois primos enganados resolvem dar o troco no homem que por mais de quatro anos empatou suas vidas. Entre o ódio fenomenal uma necessidade que une os dois para cuidarem...