PROLOGUE

115 7 2
                                    

''[S/N], venha e me ajude com essa caixa.''

Você levantou o chapéu que usava para proteger seu rosto do sol e ergueu uma sobrancelha para seu pai que estava lutando com ele.

''Seu fraco.''  Você brincou e ele fez uma careta para você fazendo você rir.

levantando-se de sua cadeira, você se aproximou e o ajudou com o caixote, pegando-o e colocando-o na mesa de sua loja de frutas. Você o abriu para ver um punhado de maçãs frescas e, quando seu pai não estava olhado, você tirou uma maçã e colocou-a na bolsa que havia preso à perna esquerda.

''Eu mesma vou resolver isso enquanto você faz uma pausa.'' Você disse ao seu pai que parecia agradecido.

Você observou enquanto ele entrava nos fundos da sua loja antes de se concentrar em fazer seu trabalho. Não demorou muito para fazê-lo e você sorriu, feliz com seu trabalho antes de se sentar e pegar sua maçã, antecipando o sabor suculento. 

''Oh Deus, isso é nojento.''

Você quase engasgou com o gosto e olhou para baixo para ver se estava podre, mas seus olhos arregalaram quando notou que a forma e a cor da maçã mudaram.

 ''Ei, ei, como diabos isso mudou'' Você questionou em estado de choque.

''Você roubou outra fruta, [S/N]?'' a aparência de seu pai assustou você e você piscou, movendo a fruta para a lata de lixo perto de você, mas ele fez um barulho, impedindo-o de fazê-lo.

''Qual era o sentido de pegá lo se você vai jogar fora? Coma tudo agora!'' Ele instruiu em um tom firme e você quis protestar, mas o olhar que ele enviou fez com que você não tivesse escolha.

''Mas tem gosto de mer-''

''Linguagem, mocinha!''

Você resmungou baixinho antes de fechar os olhos e engolir o resto da fruta.

''Que nojo!''

Seu corpo inteiro estremeceu e você jurou que nunca mais comeria uma fruta daquelas.

''Ah... [S/N]?''

Você olhou para seu pai e seus olhos se arregalaram ao ver algum tipo de aura envolvendo seu corpo, mas a cor era azul.

''Você... você tem chifres na cabeça.'' Ele alegou e você ficou boquiaberta para seu pai, movendo sua mão para cima para senti dois chifres minúsculos.

''Oque-''

Uma fruta do diabo

Atingiu você então. A maçã de repente mudando sua aparência. O gosto atroz e agora os chifre em sua cabeça.

''Pai, acabei de comer uma fruta do diabo!'' Você entrou em pânico, se levantando e também revelando uma cauda que balançava de um lado para o outro.

Seu pai tentou acalmá-lo, mas também estava um pouco confuso, sem saber o que fazer.

''Você não pode guardá-los??'' Ele perguntou, referindo-se aos seus chifres e cauda e você fez um olhar de descrença.

''Acabei de receber essas malditas coisas agora, como vou saber?'' Você retrucou.

Você notou algo com o canto dos olhos e avistou um homem bonito, sua aura sendo da cor vermelha.

Seu coração disparou e você engoliu em seco, o desejo repentino de ir até o homem e beijá lo, mas isso seria agredir o pobre rapaz. Você não era esse tipo de pessoa superficial.

''Eu não posso ficar aqui.'' Você concluiu, indo para os fundos da loja e em direção às escadas onde você e seu pai moravam.

''O que você quer dizer, você não pode ficar? Nesta casa?'' Ele questiono enquanto corria atrás de você com preocupação gravada em suas feições.

''Nesta ilha!''  Você estalou.

 Você notou que seu pai ficou meio quieto e se sentiu culpada por ficar cm raiva, decidindo falar em um tom mais suave.

''Eu preciso sair, caso contrário vou machucar alguém... Se eu fizer isso, seu negócio vai dar errado, pai.'' Você disse e se pai se sentiu impotente, incapaz de fazer qualquer coisa para evitar esse desfecho.

''Quando você estará de volta?'' Ele cedeu ao seu plano e você se concentrou em arrumar suas coisas. 

''Eu não sei. Eu preciso saber que a fruta do diabo eu tenho porque agora estou com medo não quero fazer nada de mal a ninguém.''

𝐓𝐡𝐞 𝐃𝐚𝐢𝐥𝐲 𝐋𝐢𝐟𝐞 𝐎𝐟 𝐀 𝐒𝐮𝐜𝐜𝐮𝐛𝐮𝐬 || 𝐎𝐧𝐞 𝐏𝐢𝐞𝐜𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora