cap.56

1.7K 73 23
                                    

QUEBRA DE TEMPO
3dias dps.

Faz 3 dias q o baji Deu a festa, nada de importante aconteceu nesses dias, hj eu vou sair com o mitsuya pra jantar, pq hj é meu aniversáriooooo ebaaa.

HJ é meu aniversário mais daqui a 4 dias é o conflito com a valhalla, eu nn to consigo descansar em paz essa semana,to com medo do que pode acontecer com o mitsuya ou com outras pessoas da toman, eu posso ter chegado agr mais todos me tratam como se me conhecesi a anos, e eu nn quero perder ngm.

A toman tem 151 pessoas, e todas as 151 vão volta comigo, nem q eu dê a minha própria vida, eles vão volta, nn aceito a morte de ngm.

Agr são 18:54 e eu e Mitsuya estamos já no restaurante, ele está muito lindo, ele sempre foi, mais ele ta mais gato q o normal hj, ele me trouxe pro meu restaurante  preferido, um restaurante q serve comida japonesa (isso foi meio irônico, ja q eles moram no Japão, ent é obv q vai ter comida japonesa).

- isso tá uma delícia, faz muito tempo q eu nn como isso.

Mitsuya- q bom q gostou, to feliz por ta passando o aniversário com vc.

- imagina eu, sua conpania já é boa, imagina no aniversário, é maravilhosa.

Mitsuya- eu te amo muito s/n kawata.

- eu tbm te amo takashi mitsuya.
......

Mitsuya- bommm, ja terminou?.

- simmm, ja vamos?.

Mitsuya- simm, tenho outra surpresa pra vc.

- sério oq é?!.

Mitsuya- é uma surpresa baby, vamos?!.

- vamos.

Eu e ele pagamos a conta e fomos direito pra moto dele, subimos e demos partida, confesso eu to muito ansiosa pra saber oq é.

Estamos andando a um tempo, até q eu reconheço o caminho pra onde estamos indo.

- pq agente ta indo pro monte fushi?! (Acho q é essa o nome do lugar das reuniões)

Mitsuya- pelo visto vc reconheceu o caminho.

-sim sim, agr responde.

Mitsuya- veja com seu próprios olhos baby.

Paramos em frente aquela escadaria enorme.

- é só uma escadaria?.

Mitsuya- vai subindo.

Fui subindo aquela escadaria enorme junto com mitsuya, olho pra ele e vejo q ele ta mexendo no celular, dps de mecher ele me olha, e fala.

Mitsuya- ouve só isso.

Estávamos no meio da escada, até eu ouvir uns batuques, mais nn eram batuques normais, eram batuques no estilo brasileiro, parecia até uma escola de samba, até q eu escuto um coral cantando uma música.

Todos- CANTA MEU POVO, CANTA COM MUITA ALEGRIAAAAAAAAAAAA.

todos- Q ESSA FULIA NN TEM HORA PRA ACABARRRRRRRRRR.

Todos- CHEGUEI MEU POVO PRA CANTAR COM ALEGRIAAAAAAA.

Todos- NESSA FULIA CHEGUEI PRA COMEMORARRRRRRRRR.

- eu nn ACREDITO.

Fui correndo até o último degrau dando de cara com os membros da toman cantando.

Todos- VOCÊ CHEGOU PRA ALEGAR O DIA, VC CHEGOU PRA NÓS TRAZER ALEGRIA.

Todos- NÓS SOMOS COMO TU, SOMOS DA MSM FAMÍLIA, NÓS SOMOS COMO TU, SOMOS DA MSM FAMÍLIAAAAAAAAA.

Tinha um corredor, como fazer pra receber o mikey e o draken, comecei a andar em direção aos fundadores q estavam bem no fundo do corredor, mais eu nn fui andando, é obv, eu fui dançando junto com mitsuya.

《MY HEART IS YOURS♡》- TAKASHI MITSUYAOnde histórias criam vida. Descubra agora