04| Se esforçam

90 6 0
                                    

- Quem te enviou!?

- Senhor eu já disse que não sei do que está falando, eu sou só uma adolescente que queria se divertir em uma balada.

Insatisfeito com a resposta da garota, o homem difere um soco no rosto dela, cortando seus lábios e fazendo o leve corte em sua sombrancellha doer mais.

Sim, Hannah havia sido pega, mas não foi totalmente acidental, além da carga ela precisava de saber quem eles eram de fato e para quem trabalhavam. Tudo bem que não era esse o objetivo da sua missão, mas parte do seu sucesso como agente se devia a sua sede de informação.

- Uma adolescente não traz armas de fogo para uma balada. - fala um dos três homens ali presentes.

- Você amenos sabe quem somos? - pergunta o outro ao ver que a garota não diria nada.

- Somos a Striad os discípulos da HIDRA. - diz com emoção, como se esperasse uma reação da menina, que permaneceu neutra. - Nós vamos tornar o mundo puro e forte, fazer o que os americanos impediram nossos pais de completar.

- Entendi, então vocês fugiram de um maniconio. - Anna fala e sorri debochada.

O ato deixa o homem possesso de raiva e quando estava prestes a deferir um soco na garota, outro capataz entra segurando um garoto de cabelos escuros.

- Chefe, este garoto tentou pegar a carga, sorte que caiu na nossa armadilha e foi atrás da falsa.

- Olha, estou levemente ofendido. Desce jeito até parece que eu seria burro o bastante para me entregar com o objetivo de distrair sua atenção da minha amiga. - o garoto fala debochado deixando os criminosos confusos.

- O qu.... - o capataz é interrompido por um soco na cara.

Hannah havia se soltado das correntes e agora se encontrava em posição de luta.

- Ah! É claro que antes disso, eu pediria ao meu amigo para espalhar certos explosivos enquanto era "interrogada" - diz a garota fazendo aspas com o dedo de forma irônico.

Assim que acaba de falar, os homens arregalaram os olhos e partiram para cima. Dois dos homes foram para cima de Anna e os outros dois para cima de Liam. O primeiro homem foi para cima da garota com um faca, ela desvia, mas é atingida no braço, fazendo um corte razoavelmente fundo. Segurando o grunhido de dor ela o desarma diferindo um golpe no rosto do segundo, se virando e imobilizado o primeiro, fazendo o mesmo com o segundo que havia levantado e partido para cima. Quando acabou, encarou Liam que acabava de derrubar seu último oponente.

- É melhor irmos, isso tudo vai explodir em dois minutos. - ele comento olhando o relógio.

- Ative o alerta de incêndio para a galera da boate. - Anna manda pegando a maleta com as supostas amostras do soro do super soldado.

- Vamos. - diz puxando a garota logo após ter cumprido o que foi mandado.

Eles começam a correr, sem parar, até uma janela e pularam por ela, caindo em pé sobre o chão, visto que não era tão alto onde eles estavam. Logo subiram na moto e saíram da li.

- Liam! Precisamos passar na SHILD para deixar isso. - fala na garupa apontando para a pasta em suas mãos.

Ele acena com a cabeça e passa a guia--los rumo ao prédio da agência. Quase no meio do percurso, Hannah olha em seu relógio e vê que já eram 00:59, então decide ligar para Pepper e avisar que talvez fosse demorar mais.

- Alô!?

- Pepper é Hannah!

- oh! Graças a Deus! Eu estava ficando preocupada, onde vocês estão?

OMG - Nossos pais são VingadoresOnde histórias criam vida. Descubra agora