— O que porra é essa? — foi a única coisa que BeomGyu pôde externalizar ao dar de cara com o amigo parado na entrada de sua casa. Voltou a o olhar de cima a baixo torcendo o nariz em discriminação, questionava até se deveria deixar que alguém entrasse em tão condição.
— O que foi? — TaeHyun analisou as próprias vestes em busca de algo anormal, estava como havia saído de casa, nada de errado, certo?
— Você só riu da moda, a jogou no chão, cuspiu nela e ainda pisoteou. Que diabos de Suéter é esse, TaeHyun?! — comentou tudo em um fôlego só, seus olhos doíam em ver aquela peça, para um "apreciador do estilo", como o Choi se autodenominava, aquilo era um homicídio.
— Ah, você não gostou, não é? — o mais novo revirou os olhos. — Como sempre reclama de tudo o que eu faço. — olhou, BeomGyu com tédio. Era algo comum, o garoto sempre desgostava ou criticava tudo o que ele fazia por pura implicância, o Kang ao menos entendia o motivo de ainda ser seu amigo, era o dia inteiro de encheção de saco.
— Isso tá muito pior que as burradas que você costuma fazer. — puxou rapidamente o platinado para dentro, resmungando ao trancar a porta. — Se alguém me vê ao lado de um ser usando isso, minha reputação vai por água abaixo.
— Sua reputação de insuportável nunca vai sumir. — rebateu revoltado.
— Cala a boca. Só eu posso ofender aqui. — deu mais uma olhada no que cobria o torço do mais novo. — E com muita razão. — segurou sua mão e foi puxando TaeHyun para o andar de cima. — Vamos trocar isso, antes que eu não enxergue mais nada.
— Nem está tão ruim assim. — pontuou ao que adentravam o quarto do Choi. — SooBin Hyung que me deu.
— Agora eu entendo o porquê de ser péssimo. — seguiu direto a seu guarda-roupas procurando qualquer coisa que desse no mais alto, feio BeomGyu não admitiria que ele ficasse. — Tira isso, Tae. — sem vergonha alguma ou um pedido de licença, o moreno somente agarrou a barra do Suéter de TaeHyun e puxou para cima, o obrigando a tirar. O mais novo estava um tanto constrangido e se acanhou ainda mais quando notou que o Choi o observava demais. — Wow…
— BeomGyu?... — tentou cobrir o próprio tronco usando os braços.
— Tá meio quente aqui, né? — sorriu amarelo tentando olhar para qualquer canto que não fosse o peitoral marcado, ou o tanquinho bonito do Kang, era quase impossível. — Você realmente ficou MUITO melhor sem esse negócio.
— Brincadeira tem hora, okay? — TaeHyun já estava ficando sem paciência para as piadas fora de época do moreno.
— Eu não estou brincando. — encarou o maior pela primeira vez desde que este estava sem a peça que BeomGyu tacaria fogo em breve. — Você tem um corpo que… Nossa… — corou um pouco em confessar aquilo, mas vergonha alguma faria sua curiosidade adormecer. — Posso passar a mão?
— BeomGyu, nós somos melhores amigos! — recuou quando o mais velho ameaçou se aproximar.
— Nunca imaginei que você fosse tão bonito assim sem camisa, só por isso sou seu melhor amigo. — deu de ombros.
— Não tem mais graça, BeomGyu! — gritou tentando fazê-lo cair na real. Passaram alguns segundos se encarando, o Choi tentava entender se o que estava sentindo era de fato causado pelo garoto em sua frente, parecia desconhecer Tae como um amigo.
— Eu não estou brincando, Terry… — um pequeno bico se formou em seus lábios, e ele não evitou se aproximar. — E daí se somos amigos? Você é gostoso e eu não sabia disso. — o platinado possuía a noção de que não havia filtros na criança interior do menor, se envergonhava pelos dois. — Aliás, quando foi que cresceu isso tudo. — Apalpou os bíceps do Kang admirado, até hoje não entendia como o mais novo lhe passara em altura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ugly Sweater - TaeGyu
FanfictionBeomGyu não média esforços para insultar TaeHyun, ainda mais com o Kang usando uma peça de roupa tão feia. Seria sincero e ao menos teria dor na consciência. [TaeHyun!TopXBeomGyu!Bottom] [OneShot] +18 [PWP]