Olá, meus amores! Faz tempo que eu venho falando desse bônus que não saia, mas graças a Deus ele tirou essa preguiça grudada da minhas costas, trouxe essa belezinha para vocês.
Vinha outros planos de eu escrever esse bônus, porém nada surgia, então decidir mudar para o especial de Natal da família Jeon e Park e com os amigos deles. Fiz em especial de Natal porquê eu quis e também não tinha de outro jeito que eu poderia escrever ela... Espero que gostem e um feliz Natal bem adiantado 🤩🎄
Não esqueçam de votar e deixar seu comentário.
🎄🌼🎄
Véspera de Natal e todos que estavam na casa dos Jeon's estavam em pura agitação com os preparativos, a árvore-de-natal estava quase montada, o jantar estava quase pronto, tudo tinha que estar pronto antes do horário e o restante do pessoal a se arrumarem. Terceira vez do ano em que a família Park e Jeon passam o natal juntos, esse ano seria na casa dos pais de Jungkook que estavam correndo contra o tempo.
Jimin, Jungkook, Yoongi e Hoseok estavam os quatro juntos terminando de arrumar a árvore-de-natal para assim irem se arrumar para o grande jantar em família. Yoongi e Hoseok estavam juntos a três anos, com isso ambos já estavam casados e se sentiam parte da família Jeon e Park pelo longo tempo de amizade.
Cada um colocou o presente de cada integrante da família debaixo da árvore, deixando-a quase completa.
Por fim, à última coisa a ser feita para aquela árvore-de-natal enorme ser feita era ligar o pisca-pisca, e foi isso que Jimin fez, deixando aquela sala mais iluminada e brilhante, ambos os quatro correram para seus quartos que já eram separados para quando algum dos casais quisessem visitar a família.
Jimin e Jungkook entraram no quarto junto para se arrumarem, o dia todo ambos passaram ocupados que nem deram tempo de trocarem uma sequer carícias, Jungkook não gostava de ficar longe dos lábios rechonchudos de Jimin que já choramingava, Jimin achava fofo a cara de cachorro apaixonado de Jungkook esperando um beijo seu. Jimin já estava no banheiro debaixo do chuveiro se banhando quando sentiu os braços de Jeon abraçarem sua cintura, logo sentindo beijos sendo distribuídos em seu pescoço.
O membro do marido já estava duro como pedra roçando em sua bunda.
— Jungkookie agora não, temos que nos arrumar antes da ceia e também antes que sua mãe e minha mãe gritem nossos nomes devido à demora.
— Mas Minnie, eu não ganhei nenhum beijinho hoje seu, meus lábios já estão secos sem ganhar nenhuma beijoca. — questionou Jeon formando um biquinho em sua boca.
— Mas meu amor, temos que nos arrumar ainda... — murmurou Jimin lavando o cabelo de Jungkook.
— Vai ser um beijinho simples, prometo. — Jimin cedeu pro seu marido, que logo selou sua boca no seu lábio. Um beijo que seria uma simples bitoquinha, passou por algo bastante quente para ambos.
Jungkook juntou mais seu corpo ao de Jimin, sentindo seus membros se tocarem, Jimin gemeu pelo contato agarrando a parte de trás do cabelo de Jeon o puxando, parece que o outro também estava sedento para sentir os lábios do marido, um beijo intenso e sedento com suas línguas se entrelaçando. Jimin gemia em meio ao beijo quente provocado pelo seu marido que agarrava sua bunda farta apertando com força descendo uns de seus dedos até a entrada dele que gemeu mais ainda.
O vapor quente da água do chuveiro deixava o banheiro todo em uma completa neblina, o beijo já profundo ia cada vez se intensificando, Jimin agarrou a base do pau de Jungkook começando a masturbá-lo enquanto o outro penetrava já o segundo dedo dentro de si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu bebê (Jikook / Infantilismo)
Ficción histórica(História concluída/ não aceito mais adaptação dessa fanfic, me desculpem) Jungkook trabalhava na faculdade sendo professor de direito. Com sua expressão séria dando mais um charme para seus alunos que babavam por ele, muitos deles davam em cima de...