Capítulo 16 Marcado

371 52 6
                                    


Sesshoumaru suspirou ao ver a miko se acalmar um pouco.

- Se tivesse esperado para ver mais, teria me visto afastar a Kagura, eu não tenho nada com ela e com nenhuma outra fêmea.

Kagome soluçou.

- Isso é tão injusto.

O youkai trouxe o corpo da menina para mais perto de si, acomodando-a melhor em seus braços.

- O que é injusto, miko?

- Eu tenho sua marca e assim não posso te trair, mas e você? Você pode ter a mim e se deitar com qualquer outra fêmea.

- A miko quer realmente marcar a este Sesshoumaru?

Kagome levantou a cabeça e encarou os olhos dourados do albino e apenas maneou a cabeça em concordância.

- Quero.

- E entende que a miko estará presa a este Sesshoumaru pelo resto da existência?

A morena soltou um riso anasalado.

- E eu já não estou?

- Não, a miko está ligada a este Sesshoumaru até a sua morte, se completarmos as marcas estaremos ligados pelo resto da eternidade, nesta vida e nas próximas, a morte jamais poderá nos separar.

- E você não poderá ter outras fêmeas?

- Não enquanto estivermos marcados.

- E o que estamos esperando?

Sesshoumaru suspirou e colou sua fronte no da dela.

- Estamos esperando a miko ter um maior controle sob seu houriki para que assim não purifique este Sesshoumaru durante a marcação.

A jovem corou furiosamente enquanto desviava seus olhos para o chão.

- Não sabia que aquele treinamento era para isso.

- Este Sesshoumaru está ciente que a miko não sabia.

A morena levantou os olhos e encarou o albino.

- Podemos fazer?

Um meio sorriso se formou nos lábios do platinado e ele nada disse apenas reivindicou os lábios da humana para si. A miko levou sua mão até a nuca do youkai e entrelaçou seus dedos nas longas madeixas dele, um rosnar dele despertou nela um desejo insano e de seus lábios um gemido languido lhe escapou.

Aos poucos Sesshoumaru a despia, e a cada pedaço de pele que era revelada ele a saboreava com os lábios, lentamente ele deitava a miko em um amontoado de roupas. Sua boca percorreu o pescoço, o vale dos seios, sua barriga, a parte interior de suas coxas, ao sentir o hálito do youkai em sua intimidade, seu corpo estremeceu e seus olhos fecharam-se em antecipação. Porem ao invés de sentir os lábios do albino em seu ponto mais sensível, sentiu seus dentes no interior de sua coxa, a surpreendendo pela dor repentina.

- O que está fazendo?

- A miko precisa se concentrar.

Kagome o agarrou pela hakama e o puxou para cima de si, passou as pernas pela cintura dele e inverteu as posições, ficando por cima. O youkai por sua vez apenas observou o que a sua pequena humana faria a seguir.

Assim como ele fizera com ela, ela o despira com lentidão exagerada, colando seus lábios a cada centímetro de pele exposta, mas diferente dele, ela não se deteve em momento algum e abocanhou seu membro exposto, enrijecido. O youkai fechou os olhos, sua mão direita foi direto para a cabeça da jovem, emaranhando seus dedos nos fios, antes negros como a noite e agora com as raízes tão platinadas quanto os raios lunares, sua outra mão servia de apoio para que ele não se deitasse totalmente, seus dedos se cravaram no chão enquanto ele tentava conter os pequenos rosnares e gemidos que lhe subiam pela garganta.

Herança de SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora