Don't Wanna Cry (parte 2)

772 80 2
                                    


------------------------------------------------------------

"Como eu posso viver como um,

Quando metade de mim se foi?"

Don't Wanna Cry - Seventeen

------------------------------------------------------------



Duas vozes disseram o nome do loiro ao mesmo tempo, porém de maneiras completamente diferentes.

Uma foi de SeungCheol, que o chamou baixo, apenas firme para incentiva-lo a terminar. A outra pertencia a um homem que ninguém sabia dizer de onde surgira ou como se aproximara deles sem fazer qualquer barulho, de um jeito extremamente rude e autoritário. 

Ele puxou seu braço, arrancando-o de dentro do aperto do mais velho.

- Eu disse que um dia eu iria te encontrar.

- Me solte.

O loiro tentou puxar o braço do agarre alheio, mas foi inútil.

- Você me deve, loirinho.

O homem escorregou a mão pela pele macia do rosto bonito dele até o ombro.

- Pintar o cabelo não esconde ou disfarça o quão sujo você é.

- Me deixa em paz! Eu não te devo nada!

- Ah, mas deve. E você sabe. Eu não segui você até aqui à toa. Eu vim para pegar o que me pertence.

Um beijo forçado tentou ser roubado dele, porém o Yoon se esquivou e esmurrou o peito do homem.

- Não!

- Não seja mal criado! Você irá comigo agora!

Apertando o braço dele, JeongHan choramingou, e então o som de um tapa forte foi ouvido, assim como o baque de um corpo indo ao chão.

- Nem que para isso eu...

O homem tentou se abaixar ao lado dele enquanto voltava a erguer a mão, no entanto teve a mesma segurada por outra forte que o empurrou para longe do loiro.

- Já chega! Quem te deu o direito de bater nele? Ou de interromper nosso momento?

- E você quem é? Namorado dele?

O homem desdenhou.

- Sim. E você?

- Eu sou o dono dele!

- Como é que é?

O choque que passou pelo olhar e corpo do Choi foi indescritível. 

Ele não podia compreender o que aquilo significava.

- Isso não importa. Ele me deve. Eu vou levá-lo e...

- Você não vai tocar nele outra vez.

Embora desnorteado, seu senso de proteção estava ativado. Por isso quando o homem fez menção a dar um passo na direção de JeongHan, SeungCheol deu dois na dele, ameaçador, e o encarou olho no olho, sem medo.

- Quem você pensa que é, garoto? Para falar comigo assim?

- Choi. Seung. Cheol. Conhece?

- Ch.Choi. Choi SeungCheol?

- Isso mesmo! Acho que você sabe quem eu sou e o que isso significa, não é?

O sorriso cínico nos lábios e os braços cruzados disseram ao homem que aquele garoto não era alguém para se mexer.

Happy Ending... ? ↬ SeventeenOnde histórias criam vida. Descubra agora