Top está morto. O corpo sem vida do inimigo está estendido no chão. E isso não me importa e não me fere. A Policia invadiu a casa tão logo ouviu os tiros, os ajudantes de Top, apenas feridos, estão sendo levados. Sinceramente? Olhando para o corpo desse pária, entendo Gun, meu pai. Queria fatiar esse demônio com uma machadinha sagrada! Fazê-lo morrer aos poucos por ter posto Ming em perigo.
Seguro em meus braços a mulher que nos ama como seus meninos, filhos que ela não gerou. Meu coração dividido entre o amor por ela, que já sei não ter nenhum ferimento externo e, o ódio por esse parasita imbecil.
Ouço a ambulância ao longe e minha mente se entorpece. Foi esse mesmo som que levou minha mãe. Abraço Ming mais forte.
— Acorda, mãezinha... Acorda! — Choro agarrado a Ming e à memória de minha mãe. Se a tivesse perdido, iria junto com ela todas as história que ainda não contou para Buppha, Khun e eu.
Na base
A visão que Khun tem é de Top sendo rodeado por policiais que fazem a perícia e Ming ainda no chão, abraçada por Macau. Ele viu quando o namorado verificou se ela estava ferida e mostrou o sinal de segurança, já que só chorava ao abraçá-la. Mas se ela está segura, porque desmaiou?
Jereon teme pelo emocional de Macau, por ter matado um homem e divide sua preocupação com Nob e Pete. Nob, que já tinha retornado à base, tenta convencer o mais velho de que não há motivo para este tipo de preocupação. Segundo ele, "um homem defendendo a Família não se abate", mas o chefe da antiga segunda casa está vendo o desespero de Macau. Jereon fala no rádio com os guarda-costas que ainda estão no local.
— O que houve com a senhora Ming, Pol?
— Desmaiou de susto. Macau já fez as verificações e ela não tem nem ferimentos e nem hematomas.
— Certeza. Pol? Macau parece estar muito abalado.
— Tenho certeza. E o senhor Khun, como está?
— Khun está agitado. Não presenciou nada, fique em paz, cuidei de seu amigo aqui, Pol.
— Obrigada, senhor Jereon. Nosso Khun fica muito agitado. O policial disse agora que a mãe de Top foi presa tentando fugir do país.
— Vou falar com o senhor Khun sobre isso, pol. Está seguro aí? Não vou conseguir prendê-lo mais aqui.
Jereon se vira para Khun.
— A mãe de Top já está com a Polícia. Tentou fugir...
Khun não o ouve mais... Sua mente ainda está na pergunta que o homem fez a Pol, sobre Ming estar bem... E é isso que ele quer saber e explica o sofrimento do namorado...
— Ele a ama como mãe. Nós a amamos assim. É a única mãe que nós temos! Posso ir lá já? Tem certeza que é só susto, Jereon?
— Temos. Pete já vai levá-los para o Hospital Já estou formando a equipe para dar segurança ao translado... Vamos lidar com a Polícia, enquanto cuidam de Ming.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inesgotável Amor #KhunMacau
FanficUma história de amor improvável. Série: Vovô Khorn Livro 1 Sinopse Dois primos enganados resolvem dar o troco no homem que por mais de quatro anos empatou suas vidas. Entre o ódio fenomenal uma necessidade que une os dois para cuidarem...