Ninja Renegado (parte 1)
____________________________
________________
_______________________________________________
_______Sasuke, não sei como lhe dizer isso pessoalmente mas...
acho que foi assim que você
começou aquela sua carta, que irônico. Bom, eu queria lhe dizer umas coisas que talvez eu não consiga expressar muito bem olhando em seus olhos tão profundos...______________________________________
_______...- Naruto!- Alguém grita lá de fora.
Naruto sai da escrivaninha, vai até a janela e se depara com Sakura. Fazem duas horas que Sasuke foi para casa e o deixou sozinho na cama com seus pensamentos.
É quase noite e Naruto está se preparando para sair com as meninas.
Ao descer as escadas, ele percebe que o frio está começando a invadir o clima e sente uma imensa melancolia, pois se lembra do passado com essa estação tão cruel. Ele pensa se está mesmo fazendo a coisa certa.
Skr- Oi, Naruto.- Ela diz e mostra um doce sorriso.
[Vento]
O tempo está mesmo começando a ficar gélido.
N- Oi, Sakura, você está linda, mas por que está aqui? Combinamos de nos encontrarmos.-
Os três haviam combinado de se encontrar no parque da Aldeia.
Skr- Obrigada... Bem, eu não queria ficar esperando sozinha. - Sakura diz e deixa seu olhar cair um pouco.
Da última vez que ela marcou de sair com Naruto, acabou não indo por não se sentir preparada para esquecer Sasuke. Será que ela estaria agora? As coisa coisas mudaram tanto.
N- Sozinha? Mas e a Hinata?-
Skr- Ela não vem mais, disse que está indisposta.-
N- Ah, é uma pena. Sasuke também não virá, não consegui convencê-lo.- Naruto também fica cabisbaixo.
Skr- Não faz mal, pelo menos teremos aquele encontro haha.-
N- Que ironia haha.-
Os dois dão risada e caminham juntos até o centro.
(...)
________________________
Alojamento do Iruka
S- Não sei se quero expôr o Naruto assim.- Sasuke diz e se apoia na jalena da sala. Eles estão falando daquele assunto.
KKS- É uma boa forma de provar pra todos que você não é uma ameaça.-
IRK- Sasuke, Kakashi e eu vimos como você mudou depois que Naruto entrou na sua vida dessa forma.-
Kakashi e Iruka estão sentados no sofá.
S- O que me garante que todos vão acreditar nisso? Nem eu mesmo sei se quero ficar na Vila.- Sasuke não demonstra, mas ele mesmo teme ser uma ameaça para a Aldeia, não por ele ser perigoso, mas pelas invasões que pode causar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noites com Você 2°T
FanfictionApós a Grande Guerra Ninja, Sasuke volta para a Aldeia definitivamente... Bem, é o que esperamos. O amor provoca evelações emocionantes, mas ao mesmo tempo, também provoca intrigas e conflitos. ⚠️(+12) Obs.:Temporada de transição, para entender, l...