PRÓLOGO

9 1 0
                                    


21 anos atrás

Gerard

Não sabia se aquela era a última vez que veria meu filho. Meu pequenino bebê que tinha acabado de aprender a andar, mas era necessário minha vingança contra meu irmão.

- Onde você vai? - perguntou-me Sofie

Aproximei dela e toquei seu rosto em uma carícia.

- Fazer o que é preciso - sério respondi

- Você não vai nos deixar né - ela segurou minha mão - nós temos um filho, Gerard. Ele precisa de nós. 

- Ainda tem muitas coisas pra você entender minha querida.

- Que coisas são essas, Gerard? Tenho 30 anos, sou mãe, e sei o que estou falando - ela me olhou desesperada - ele é  seu único filho. Você me disse que o queria muito.

- Eu amo o nosso filho, Sofie. Ele é a coisa mais preciosa que tenho, assim como você.

- Eu deixei minha vida e meu sonhos pra viver com você. Mesmo sendo 12 anos mais velho que eu. Não me abandone assim. Não nos deixe.

Os olhos dela estavam cheios de lágrimas, e meu coração doia dentro do meu peito. Por um segundo queria voltar atrás e deixar tudo de lado, mas era tarde de mais.

- Cuide de nosso filho - soltei sua mão -  se tudo der certo eu voltarei pra vocês

- Se? - ela me olhou sem acreditar - Como assim Se?

- Eu amo vocês dois

Depositei um beijo em seus lábios, depois dei um beijo em meu filho. Beijos que não fazia ideia se fariam parte da minha vida novamente.

- Você está indo mesmo? - perguntou séria

Não respondi sua pergunta. Apenas me virei e sai pela porta da casa, entrei no carro e ele começou a andar, escutei Sofie correndo, mas não pude olhar, não consegui olhar. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 05, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Neta Do AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora