A V I S O S

2K 117 3
                                    

Primeiramente quero dizer que essa fanfic não será totalmente igual a série (o que é óbvio), a dança dos dragões irá acontecer e toda a história que conhecemos também, apenas será no ponto de vista da personagem principal que se chama Rhaella Targaryen.

E as falas dos personagens também não serão totalmente as mesmas da série, mas tentarei dar o meu melhor!!!

Rhaella é a irmã mais nova de Rhaenys, sendo 21 anos mais nova, ambas filhas de Jocelyn Baratheon e Aemon Targaryen. Rhaella era a única Targaryen de cabelos negros por causa de sua mãe, que tinha os cabelos negros.

Quando Rhaella nasceu Rhaenys tinha 21 anos, e sua mãe morreu no seu nascimento.
Rhaenys iria criar sua irmã mas Aemma e Viserys decidiram cuidar da princesa, assim ela seria como uma filha para eles. E dois anos depois Rhaenyra veio ao mundo.

ATUALMENTE Rhaella tem 17 e Rhaenyra 15 anos, Daemon sempre foi encantado por Rhaella, a única Targaryen de cabelos negros, ela sempre foi destemida e até mesmo sarcástica e sedutora.
Rhaenyra via Rhaella como uma irmã, mesmo ela sabendo que eram primas.

Rhaenyra era melhor amiga de Alicent Higthower mas Rhaella não gostava dela.
Mostre na primeira pessoa do singular se Visenya

Rhaella repudiava todos os homens, pois queria poder se apaixonar e não casar por obrigação.

Como Rhaella não seria rainha ela gostava de praticar com seu arco e flecha, seu "pai"era o rei e apoiava a filha mas os demais lordes e milordes não gostavam da ideia.

Rhaella também tinha um dragão macho que era preto seu nome era Fyrax.

Jansey Bolton será o futuro marido de Rhaella (por obrigação) quero que saibam que ele é um escroto e psicopata.

PLÁGIO Ê CRIME!
NÃO permito adaptações, como eu tive capacidade e criatividade vocês também terão para escreverem sua própria história!

Esses são os avisos...
Espero que gostem.

𝑷𝑨𝑺𝑺𝑰𝑶𝑵 𝑨𝑵𝑫 𝑯𝑶𝑵𝑶𝑹  | 𝘎𝘸𝘢𝘺𝘯𝘦 𝘏𝘪𝘨𝘩𝘵𝘰𝘸𝘦𝘳Onde histórias criam vida. Descubra agora