Hollowbrook era uma cidade que parecia suspensa no tempo, com suas casas vitorianas e jardins meticulosamente cuidados. Em meio a esse cenário, vivia Violet, uma jovem sonhadora e amante das artes, cujos olhos sempre buscavam por beleza e magia no mundo.
Em uma tarde de outono, enquanto explorava os arredores de Hollowbrook, Violet se deparou com uma mansão isolada que parecia esquecida pelo tempo. A construção era uma mistura de grandiosidade e melancolia, suas paredes de pedra escura contrastando com os detalhes góticos que a adornavam.
Ao adentrar, Violet sentiu como se tivesse atravessado um portal para um mundo encantado e sombrio. Foi então que ela o viu, parado no centro da sala principal, como uma figura de um sonho. O homem à sua frente era alto e esguio, com uma aura de mistério que a envolveu instantaneamente.
Ele tinha olhos profundos e intensos, que pareciam esconder um oceano de emoções. Mas o que mais a impressionou foram suas mãos. Elas eram uma obra de arte por si só, terminando em lâminas afiadas que lembravam a delicada brutalidade de Edward, o homem que cortava cabelos com tesouras de Tim Burton.
Violet sentiu uma conexão instantânea, como se seus corações batessem em uníssono. Ela sabia que aquele encontro não era apenas uma coincidência do destino, mas sim o início de uma história que desafiaria as convenções do mundo em que viviam.
Sem trocar uma palavra, seus olhares se entrelaçaram, e eles souberam que estavam prestes a embarcar em uma jornada de descobertas, amor e superação. Unidos pela magia daquele lugar e pela singularidade de suas almas, Violet e o homem das mãos de tesoura sabiam que a vida nunca mais seria a mesma.
________________________________________________________________________________
pfv deixem o seu voto e comentario para eu continuar postando por que e muito importante. obrigado por ler 😊✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
just me and you
FantasyE se o Edward mãos de tesoura tivesse um amor conrespondido mais por outra pessoa ? que seja do mesmo sangue de kim mais seja muito mais diferente do que qualquer uma daquela cidadezinha padrão e sem graça