Não sei quem de nós, que estávamos esses dias no hospital gritou mais alto. Corri para Khun com medo que agora ele desmaiasse.
— Nossa filha! Nossa filha enfim vem morar conosco!
— Sinto por Thanr! O pobrezinho já perdeu Tintin. — Ming suspirou. — Levem-me daqui! Vou fazer pão de mel com canela para minha Buppha!
Tio Khorn não se cabe de alegria. Ming bem, quase fugindo do hospital e Buppha vindo para casa. Nem parece aquele homem caído nos braços de Pete das últimas horas.
— Acho que era isso que Fork queria me contar. Vi algumas ligações perdidas dele. — Não brigamos com o tio. Ele estava muito preocupado com Khun que não dormiu nada nessas noites e com Ming internada.
Os médicos reviram o histórico de internação de Ming e perceberam que estava bem e que na verdade adoeceria se continuasse gritando para Tem vir e ajudá-la a fugir. Papai lembrou que ela tem que ter cuidado para não se expor ao perigo de novo.
— E você deu guarda-costas para meu Tem por quê? Vou fugir com eles! — Não tem como discutir com ela quando ela acredita que tem razão. Pior que se Tem chegar e ouvir isso, leva mesmo não pensa duas vezes antes de ouvi-la!
Os médicos foram vencidos pelo cansaço. Eles sempre se cansam mesmo de nossas paixões.
Kinn nos informou que Khun tem que se apresentar ao juiz imediatamente e papai e ele já saíram daqui para irem buscar nossa filha. Meu namorado saiu daqui todo arrumado, feito meu pavão de pés bonitos e papai alegre com a expectativa de termos nossa Princesa logo conosco. Eu sigo atrás, tão logo veja Ming em casa.
Residência oficial Theerapanyakul
Dois dias depois da alta de Ming, nossa família e a família de Tintin espera em casa enquanto Khun e eu viemos buscar Buppha. Ela chorou quando descobriu que Tharn ainda não vai e tivemos que acalmá-la. Ele mantém aquela áurea de adulto mirim, tentando animá-la e Tay, Time e Tem o apoiam. Eles estão felizes por Buppha e tristes por deixarem Tharn. E entendemos. Nós também amamos este pequeno guardião de nossa Princesa.
— Bupphi, papai Tay e papai Time vão ficar comigo até anoitecer. Ming mandou pão de mel para mim, do jeito que gosto. Vou comer depois.
Khun e eu olhamos tristes, nos olhinhos dele as lágrimas brilham. Nossa alegria é sua tristeza. Sinceramente estou quase apelando para os contatos de tio Fork para resolver essa questão. Saber que criar um relacionamento leva tempo e é uma necessidade e não um impedimento burocrático e é isso que me faz segurar esse desejo. Por outro lado, Tharn não está bem aqui. Não estava quando tinha as meninas e agora, sem elas isso fica pior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inesgotável Amor #KhunMacau
FanficUma história de amor improvável. Série: Vovô Khorn Livro 1 Sinopse Dois primos enganados resolvem dar o troco no homem que por mais de quatro anos empatou suas vidas. Entre o ódio fenomenal uma necessidade que une os dois para cuidarem...