Ginny Weasley ♧

767 15 3
                                    

Contexto:Sn e Ginny tem uma amizade bem colorida
------------------------------

Sn e Ginny são melhore amigas e um pouco mais,bom tudo começou no 5° ano quando as duas estavam em um festa do pijama e decidiram ver como era transar com uma pessoa do mesmo gênero,depois disso uma usa a outra para o próprio prazer,certo dia na toca,em que Sn foi dormir lá,a mesma começou a provocar Ginny no meio do filme que as meninas estavam vendo,e ela sabia que a ruiva não ia deixar barato.

Quando acabou o jantar as dois foram para o quarto da Weasley,colocaram feitiços silenciadores e começaram a brincar...

Logo que a morena deitou na cama,Ginny a virou,colocando a mesma de quatro,caçou um pouco na gaveta seus brinquedos,plug,vibradores,algemas e etc,essa menina tinha de tudo que se podia imaginar.Para começar colocou um plug anal com um rabo de coelho embutido,fazendo sua amiga gemer quando colocou um vibrador em contato com o clitoris da garota,mesmo estando por cima da calcinha sentia a vibração forte e deliciosa do brinquedo,quando a ruiva percebeu que sua amiga estava perto de gozar,tirou o vibrador.

-Ginny,por favor...

-a meu amor,você vai gozar,mas será do meu jeito

Logo que ela fala isso,puxou a morena para frente do espelho apoio as pernas da mesma nas suas,deixando assim um reflexo perfeito de suas entradas,e começou colocando dois dedos,enquanto observava as expressões de prazer da amiga pelo espelho,não passou muito tempo até a menina remexer seu quadril e logo gozar nos dedos da ruiva,que mesmo vendo o líquido não parou de mexer seus dedos

-agora meu bem,quero que você cavalgue no pau de borracha

-porque ginny?

-em primeiro porque eu mando,e em segundo...você não acha que eu vou gozar sozinha acha!?

Enquanto falava isso,a ruiva pegou o pau de borracha que ela falou,realmente era grande e a morena não sabia se aguentava,mas ia tentar,a ruiva ajudou a menina a posicionar a cabeça do pau na entrada da mesma,que logo sentou soltando um gemido longo e manhoso,com a cena da amiga pulando no pau de borracha,Ginny começou a se tocar,em pouco tempo as duas estavam gozando juntos,obviamente não ia acabar ali,Ginny normalmente fazia Sn gozar 3 vezes seguidas e depois apenas depois deixava a menina descansar,então sem menos esperar a morena se recuperar,a ruiva deito ela novamente e subiu na mesma,assim encaixando as intimidades,e começou a se esfregar na menina,que embaixo dela gemia e chorava pelas sensações,Ginny passou 10 minutos se esfregando contra a vagina da amiga até sentir o líquido quente da mesma pela terceira vez naquela noite...
------------------------------
Ginevra ta diferente
Bjoss

IMAGINES-HARRY POTTEROnde histórias criam vida. Descubra agora