dark secrets

6 0 0
                                    

"Querido Diário hoje eu e minha família estamos nos mudando para uma cidade pequena, eu não estou feliz com isso mais meu pai arrumou um bom emprego por aqui e eu estou tentando ficar feliz por ele e com isso mas… Nós tínhamos tantas memórias em Stars Hollows nós criamos uma grande família lá, eu realmente espero que nós possamos ser feliz em forks como éramos feliz em Stars Hollow. Bom acabamos de chegar tenho que ajudar pegar as malas, até logo."

Charlotte Elizabeth Gilmore
Forks
23h52
New House

                        Charlotte

Sai do carro olhando em volta, pensando em como seria a minha nova vida aqui se eu seria feliz como eu era em Stars Hollow, fui tirada rapidamente desses pensamentos com alguém me chamando.

-Querida venha nos ajudar a colocar as malas para dentro.- Diz minha mãe

-Eu estou indo mãe.

Vou até o minha mãe que está me encarando, quando vou pegar as malas ela me para e diz:

-Querida sei que agora pode ser difícil você se acostumar aqui, eu quero que você entenda que se você precisar de alguma coisa ou não está gostando daqui ou fizeram algo que você não gost-.Eu a interrompo.

-Mãe não se preocupe eu estou feliz por você, eu vou tentar ao máximo me acostumar por aqui, eu sei que não será igual Stars Hollow mas eu posso tentar fazer aqui a minha casa como era em Stars Hollow.-Eu digo e minha mãe beija a minha testa e me abraça.

-Se vocês não entrarem e pegarem um resfriado não diga que eu não avise.-Diz meu pai encostado na porta enrolado com um cobertor fazendo eu e minha mãe ter uma crise de risos.Eu e minha mãe pegamos as malas e entramos ainda rindo.

-Nossa uau!.-Digo parando de rir impressionada com a casa, ela era muito linda.

-Você gostou Mon trésor ?.-Pergunta meu pai ainda enrolado no cobertor, me chamando por um apelido carinhoso em francês que significa meu tesouro.

-É uma linda casa pai.-Digo com um sorriso fraco.

-Que bom que gostou querida, por que não vai ver o seu quarto?.-Diz meu pai me fazendo correr para o andar de cima e indo para a primeira porta dos quartos do segundo andar.

-Uau, ele é muito lindo!.-Digo sorrindo

-Gostou Mon trésor?.-Diz minha mãe encostada na porta do meu quarto.

-Eu adorei mãe muito obrigada. -Digo indo abraça-lá.

-Ok ok agora vem, vamos tirar as coisas das caixas.-Diz ela

-Ok vamos lá.-Acho que estou começando a me sentir em casa.

Depois de um século nós tiramos os móveis das caixas e estávamos cansados e deixamos para arrumar tudo amanhã, voltei para o meu quarto tomei banho e arrumei as coisas para eu poder me deitar.

-Finalmente.-Digo cansada me jogando na cama.

"Acho que posso me acostumar".-penso e caio no sono.

                          Luke

Me sentei no sofá da casa nova, e comecei a pensar em como nós iriamos contar a Charlotte sobre o que aconteceu.

-O que você está pensando?.-Pergunta minha esposa que se senta ao meu lado com um sorriso

-Como contaremos a Charlotte, estamos a anos escondendo isso dela, ela precisa saber a verdade sobre oque aconteceu, ela já tem 16 anos.-Digo e o seu sorriso se desmancha.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 11, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Dark SecretsOnde histórias criam vida. Descubra agora