Capítulo Único

7.6K 574 33
                                    

Desculpa estar demorando a lançar algo novo. E que esses dias tem sido bem complicados para mim.

Meu gatinho adoeceu de novo e estou correndo sérios riscos de perde-lo. Isso tem tirado meu ânimo para escrever.

Eu só escrevi essa one hoje porque estava precisando urgentemente fugir da realidade antes de ficar louca de vez.

Peço desculpas pelos erros e tenham uma boa leitura

[...]

Jungkook

Sai do quarto emburrado, procurando meu marido pela casa. Passei pelos cômodos do andar de cima, mas nenhum sinal que meu marido estava ali.

Desci as escadas, indo diretamente para a cozinha ao ouvir barulhos vindo de lá. Sorri ao ver meu marido usando um avental de pintinhos amarelos, enquanto fazia algo no fogão.

Me aproximei dele, o abraçando por trás. Meu marido deu um pulinho, ao ter se assustado e eu ri do barulhinho que ele fez com a boca irritado.

- Jun! – Diz, desligando o fogão virando-se para mim. – Você me assustou.

- Desculpa vida. Não era a intenção de assustar. – Falei, dando um beijinho em sua bochecha. – Estava procurando por você.

- Uh? Por que? – Perguntou, olhando para mim curioso.

- Por nada importante. Eu só queria te ver, já que quando eu acordei, você não estava lá comigo. – Falei, e meu marido revirou os olhinhos, dando uma risadinha.

- Eu até ia ficar lá esperando você acordar, mas estava com fome. Então eu vim fazer nosso café. – Diz, me abraçando pelo pescoço. – E aproposito, já está pronto. Eu fiz as panquecas que você gosta.

- Você é o máximo, meu marido! – Falei, circulando a cintura do meu marido com meus braços, o puxando para mais perto de mim. – Eu tenho o melhor marido de todos! – Declarei, beijando seus lábios cheinhos.

- Eu sei que sou o máximo, querido. – Murmurou, me dando vários selinhos.

- Convencido. – Falei, me afastando depois de beija-lo mais algumas vezes. – Eu quero comer minhas panquecas!

- Vai querer calda? – Perguntou, indo até o armário.

- Sim, por favor. – Falei, me sentando colocando algumas panquecas no prato.

- Eu comprei três caldas, qual delas você quer? – Perguntou, me mostrando as caldas e eu apontei para a que estava no meio. – Toma. – Ele me entregou, guardando as outras duas novamente.

Depois disso ele se sentou ao meu lado, colocando alguns panquecas em seu prato, jogando um pouco de calda por cima.

- Jimin... – Falei, olhando para minhas panquecas.

- Hm? – Murmurou, indicando para eu continuar a falar, já que ele estava com a boca cheia. Ele olhou para mim, as bochechas estufadas.

Ele parecia um esquilinho por causa das bochechas, e eu ri baixo com a comparação.

- Eu te amo. – Declarei, comendo minhas panquecas. Pelo canto do olho eu vi suas bochechas ficarem vermelhinhas e ele tentar controlar o sorriso que nascia em seus lábios. – Fofo! – Falei, apertando sua bochecha o ouvindo reclamar baixo.

Ele deu um tapinha fraco em minha mão, para eu soltar sua bochecha.

- Isso dói, amor. – Falou, esfregando a bochecha. Ele olhou para mim com um bico nos lábios. – Seu bobo!

- Oh! Você me chamou de bobo? – Falei, fazendo drama. Coloquei minhas mãos no peito, olhando para meu marido indignado. – Como ousa me chamar de bobo?

ColoOnde histórias criam vida. Descubra agora