BEM-VINDE AO INFERNO, PECADORES.
O guia da gruta irá levar você até a ala de informações, lá você deve prestar atenção em tudo que é dito e seguir todas as regras caso contrário você receberá punição e será enviado para o barco dos demônios cruéis, atente-se para que não haja confusões ou falhas.
Assinado, O mestre.
🔥 STATUS: guia não encontrado
🚨: quando o graphic estiver com o status guia encontrado quer dizer que está aberto, e quando estiver guia não encontrado estar fechado.🩸REGRAS.
one — estou aceitando pedidos para livros não publicados, se você tiver um plot e ter certeza que irá postar pode fazer o pedido.
two — a ficha precisa está muito bem detalhada, recentemente tive alguns problemas com algumas fichas então façam fichas impecáveis que possam facilitar o meu trabalho.
three — Não peça com o livro fechado ou no lugar errado, isso fará sua ficha ser deletada.
four — Se já pediu em outro graphic NÃO faça o pedido nesse, é uma tremenda falta de respeito com os capistas e você irá parar na lista de banidos.
🔥 PAGAMENTO.
one — Me siga permanentemente, caso não seguir ou parar de seguir logo após receber sua capa você será banido do graphic e não poderá mais pedir.
two — Adicione o graphic em uma lista de leitura VISÍVEL e vote em todos os capítulos.
three — Após receber sua capa e for usá-la não esqueça de me dar os créditos, coloque na sinopse ou em um capítulo especial para graphics desse modo "capa por @thebllackcat"
four — É OBRIGATORIAMENTE usar a edição por duas semanas, manipulações são difíceis de fazer e muitas levam quase treze horas para ser finalizadas além de quer estou tirando meu tempo para fazer as edições gratuitamente.
🩸 ATENÇÃO, ALA DE INFORMAÇÕES IMPORTANTES.
one — Aceito apenas um pedido por pessoa a cada LOTE NOVO. { todas as capas são enviadas com banner, mas se você não desejar um, pode colocar em
sua ficha "não desejo banner" }two — Normalmente as entregas acontece via Drive, você receberá sua capa no dia que for postado o capítulo da PRÉVIA.
three — SÓ ACEITO PEDIDOS QUE FOREM COLOCADOS CORRETAMENTE NO CAPÍTULO "FICHA"
four — Eu não costumo recusar pedidos mas se caso ele for muito complicado eu terei o direito de recusar.
five — Prestem atenção em cada detalhe da ficha de vocês, coloquem tudo que desejam e revisem cada tópico.
six — Não quer ir para lista dos banidos? não descumpra as regras.
SENHA: O MESTRE.
minha dm está aberta para responder qualquer dúvidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🩸 Inferno | Graphic Shop
Fanfiction🩸🔥 Seja muito bem-vinde ao inferno, pecadores, aqui você encontrará demônios dispostos a te guiar, os acompanhe e siga todas as regras impostas para que não haja falhas. 🩸 status: guia não encontrado.