·····Ceci·····
Termino de me vestir e vou em direção a sala do apartamento de Nicolas. As coisas entre nós não estão todas resolvidas, andamos distantes, não tocamos mais no assunto.
- Você vai me fazer ter um infarto, pequena. - vejo ele sentado no sofá de costas para mim e não contenho o sorriso em meus lábios.
Não deixei ele ver o meu vestido em nenhum momento, isso pode tê-lo deixado um pouco ansioso.
- Cecília, precisamos ir... - ele para de falar quando se vira em minha direção, deixando a boca entre aberta e os olhos levemente arregalados.
- Como estou? - pergunto e dou um pequeno giro no lugar. Escolhi um vestido com a saia meio rodada, sandálias de salto brancas, o cabelo pequenos cachos e uma maquiagem leve por ser um casamento no campo no período da tarde.
Nicolas está impecável dentro do terno no mesmo tom de azul que meu vestido e os cabelos bagunçados que estranhamente parecem arrumados.
- Perfeita. - é a única coisa que ele fala enquanto para na minha frente e deposita um beijo na minha testa.
- Você está perfeito também. - sorrio e ajeito sua gravata. Ouço o celular de Nicolas tocar e me afasto.
- Precisamos ir, minha mãe vai matar alguém hoje, e não quero que seja nenhum de nós. - ele segura minha mão e descemos para a garagem.
Entramos no carro de Nicolas e ele liga o som deixando o volume baixo enquanto cantarola a música. Continuamos o caminho em um silêncio "agradável" sem muita interação de ambas as partes. Assim que chegamos, Nicolas estaciona o carro e a cerimonialista nos puxa para uma espécie de tenda afastada onde Elisa está.
- Vocês não sabem que quem se atrasa é a noiva? - Elisa se vira para nós assim que entramos na tenda. Nicolas está segurando minha mão e solta uma risadinha do desespero da mãe, mas para assim que Elisa joga um pincel na sua direção. Ela está com um vestido branco reto, com bordados e um lindo penteado com pequenas flores brancas. - Não se ri do desespero de uma noiva, seu imbecil. Vocês estão tão lindos, e que bom que lembram do azul.
- Você está incrível, Elisa. - a cumprimento e vejo Nicolas fazer o mesmo. Ela nos abraça e assim que se afasta é possível notar o brilho em seus olhos quando olha para Nicolas. Sei que para ela é importante ter a presença do filho em um momento tão importante como esse.
- Crianças, tem um motivo por eu ter pedido para vocês virem de azul. - Elisa se vira e pega o que eu acho ser um vestido. Bem grande. Nicolas fecha a cara e eu olho para eles sem entender o que está acontecendo.
- Mãe. - ele nega com a cabeça e eu olho para o sorriso que cresce nos lábios de Elisa.
- Faça uma noiva feliz. - ela entrega o vestido para ele enquanto eu seguro com todas as minhas forças uma gargalhada.
Ela vai fazer ele usar um vestido.
·················································································
Eles no casamento>>>>>>>>>>
Beijos tia bella
VOCÊ ESTÁ LENDO
entre a razão
Любовные романыEssa será a história de Cecília e Nicolas, dois jovens de personalidades fortes, e que se encontram no momento mais inoportuno e inesperado possível Amor, tá aí uma palavra que eu nunca entendi ou vivi literalmente. Mas já ouvi dizer que essa peque...