Capítulo 3

944 33 1
                                    

As aulas estão quase acabando quando vejo Taryn parada ao lado de Cardan perto de um circulo de árvores chorando

Há um profundo poço de fúria dentro de mim.
Largo os livros e vou em direção à eles. Cardan se vira parcialmente e dou um empurrão em seu peito prensando-o contra uma árvore. Ele arregala os olhos.

— Não sei o que você disse a ela mas nunca mais chegue perto da minha irmã.

Todos estão nos encarando

Por um tempo ele só me encara com aqueles estúpidos olhos negros de corvo, então dá um sorrisinho.

— Ah você vai se arrepender por ter feito isso.

Na noite seguinte Taryn não quis ir a aula mas insistiu para que eu fosse e disse que ficaria bem em casa.

A aula passou normalmente.

Após o término das aulas Jude tomou o caminho que a levaria devolva a casa, mas hj algo estava diferente era como se tivesse alguém a observando, e perseguido, mas ela não ousava olhar para trás mas pegou sua adaga preparada para o perigo, quando ela ouviu o barulho de um galho quebrando atrás ela se virou rapidamente pronta para atacar. Mas não tinha nada nem ninguém. Então se convenceu que era coisa da sua cabeça e quando se virava para retomar o caminho, algo se choca contra ela a prensando em uma árvore.

Ela mal registra o que acontece, mas quando ela já está contra a árvore percebe que quem é que está a atacado é Cardan.

— Eu disse que você iria se arrepender por ontem – o peito de Cardan está colado com ao de Jude, seus olhos brilham na mesma intensidade os de Cardan com malícia e os de Jude com raiva

Cardan viaja seu olhar por toda face de Jude a testa no tamanho certo que está franzida, os olhos castanhos que brilham intensamente com raiva mas ele não dá importância a isso, o nariz arrebitado com teimosia as maçãs do rosto cheias e vermelhas  tudo isso parece certo para Cardan, tudo no tamanho certo e no lugar certo tornando tudo perfeito para ele e o dando água na boca e o deixando com vontade dela de toda ela da boca dela do corpo dela dela por inteiro.

Jude percebendo a distração de Cardan o derruba no chão ficando por cima e colocando a adaga em sua garganta, deixando Cardan espantado pois não estava preparado para isso.

Sendo assim ele da um esguio de sorriso para Jude fazendo-a empunhar com mais pressão a adaga em sua garganta.

Mas Cardan não queria ficar por baixo não, então ele se vira ficando por cima

– O que você quer?

– Que você se arrependa

– De que?

– De ter vindo pra cá

– E queria que eu voltasse como pra casa? Voando?!

– ha ha ha não disso. De ter vindo pra essa terra. De gostar tando daqui.

– Aqui é minha casa, você não vai me fazer querer ir embora!

– Vou sim!!

– E como planeja fazer isso? – Pergunta franzido a boca.

Cardan aumenta o sorriso perverso em seu rosto e dá um beijo em Jude fazendo a adaga prrfurar as primeiras camadas de sua pele mas isso não iria lhe impedir.

Jude fica surpresa com a ação de Cardan mas não recua. Então ele movimenta sua boca contra a dela. Jude acaba amolecendo com o beijo, mas acaba não resistindo e abrindo a boca, dando assim abertura para a língua de Cardan e suas línguas começam uma dança impetuosa por controle como dois desbravadores de terra numa luta por território.

Quando separaram as bocas Jude recuperou sua sanidade e empurrou Cardan para o lado e lavantou-se deixando-o no chão.

– O que você fez– Disse assustada dando passos para trás e saindo correndo logo em seguida não dando chances de Cardan responder.

Enquanto Jude saia correndo na direção de sua casa Cardan ficava com um leve sorrisinho deitado na terra pensando na humana que roubara seu coração

O Povo do ArOnde histórias criam vida. Descubra agora