ฯ eu realmente não sou muito boa em hots, mas mesmo assim espero que tenha ficado bom.
__________________________________________________*_*_*_*_*
Seo Soojin era dona de uma das maiores empresas da Coréia do Sul, destemida, séria, e com seu jeito arrogante, era vista por seus funcionários como uma mulher que sempre dava ordens e odiava ter que recebê-las.
Mas o que seus queridos funcionários não sabiam era que na hora do ato sexual, ela adorava obedecer ordens.
Depois de mais um dia longo assinando e lendo papéis, Soojin saiu de sua empresa indo até o lugar que ela costumava ir depois do expediente praticamente todos os dias.
Como de costume tirou sua roupa social, mas desta vez ao invés de ficar sem nada no corpo, as trocou por uma lingerie preta que deixava partes de seu corpo a mostra.
Antes de se jogar na cama colocou uma música lenta pra tocar e soltou os cabelos.
Quando a porta do cômodo se abriu a taiwanesa deixou escapar um sorriso pervertido e já foi tirando a roupa. Elas sempre faziam isso, sempre se encontravam no final do dia para se satisfazerem, apesar de Shuhua ser sua estagiária não se importava se acabassem descobrindo.
- Por que não chega mais perto pra eu te ajudar, baby. - seu sorriso era tão pervertido quanto de Shuhua, o que só deixava a taiwanesa ainda mais excitada. - Você gostou do que eu comprei especialmente pra você? .
- Eu adorei, mas tenho certeza que ficaria ainda melhor sem ele. - suas mãos ágeis avançaram no pedaço de pano que cobria algumas partes da coreana e os rasgou. - Viu como eu tinha razão?
- Não acredito que fez isso, agora vai ter que me compensar.
- Sei uma ótima maneira de fazer isso. - Shuhua caminhou até sua bolsa e tirou de lá uma sacola. - Lembra dos nossos brinquedinhos? Pois então, eu vou te foder até você não conseguir mais andar.
A taiwanesa tirou de dentro da sacola dois pares de algemas, um chicote e um vibrador. Soojin gemeu apenas ao ver os objetos na mão da garota.
O que arrancou mais um daqueles sorrisos de Shuhua, se a coreana já estava assim só por ver a cena, imagina o que ela faria quando suas mãos estivessem em prática.
- Primeiro eu vou te amarrar e.... - começou falando com uma voz manhosa enquanto amarrava as mãos de Soojin na cabeceira da cama - E depois eu vou deixar suas pernas bem abertas enquanto meu amiguinho aqui me ajuda a te deixar molhadinha pra mim.
- Você quem manda, Shu-hua. - ela gemeu no meio da frase quando a mais nova ligou o aparelho na potência máxima.
Shuhua continuou induzindo o aparelho no clitóris da mulher até perceber suas pernas tremendo e a mesma tentar fechar a perna.
- Acho que eu fui bem específica, meu amor. Quero suas pernas bem abertas. - ordenou passando a língua na intimidade da mulher para limpar a aérea e logo introduziu dois dedos em sua entrada. - Agora eu quero te ouvir gemer bem alto.
- Ah-h, con-tinua, não para. - ela tentava fazer com que as palavras saíssem da forma correta mas era impossível fazê-lo naquele momento de total prazer.
- Goza pra mim, amor, vai. - dizia ofegante enquanto aumentava as estocadas e ia mais fundo.
- Ah, continua, baby, não para, eu tô qua..... - seu tom diminuiu e ela se entregou mais uma vez ao orgasmo.
Seu líquido deixou os dedos da taiwanesa molhados e ela os levou até a boca da coreana lhe permitindo sentir seu próprio gosto.
Shuhua repetiu a dose várias vezes até por fim soltar as mãos da mais velha das algemas a permitindo se deitar sob seu peito. Cinco minutos depois as duas já estavam roncando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONE-SHOTS SOOSHU
RandomAlgumas ONE-SHOTS do meu casal favorito, contendo hot ou não.