Aluno Novo

82 9 1
                                    


O som incomodo do alarme de Jisung ecoava pelo quarto fazendo ó despertar, desligou-o se virando para o outro lado. Quando estava quase dormindo novamente se levantou de supetão e saiu correndo pro banheiro. Ele avia se lembrado que hoje iria para a escola com Minho, por tanto, não devia se atrasar.

Após um banho rápido e haver feito suas higienes matinais, saiu do banheiro com uma toalha presa no quadril e outra em volta da nuca cujo a qual usava para enxugar os fios loiros. Na mão livre segurava um cabide com seu uniforme, jogou-o encima da cama retirou a toalha do quadril a jogando alí também, vestiu sua cueca, calça e meia.

Percebeu que o quarto estava meio escuro então foi até as janelas abrindo as cortinas, quando abril as da varanda ficou paralisado com a visão da varanda vizinha, as cortinas do quarto de Minho já estavam abertas ele se encontrava de costas para a porta, estava assim como Jisung somente com a calça. O loiro ficou alí observando o vizinho, os músculos bem malhados de suas costas, a forma como vestía a camisa, até que saiu de seu transe ao ouvir dois toques na porta do seu quarto, fechou as cortinas rapidamente olhando para a porta que foi aberta por seu pai.

- Jisun-Ah você já acordou? Que milagre é esse? - o mais velho sorria realmente surpreso.

- Bom dia pai - Sorria nervoso

- Bom dia, vou pra empresa hoje quer uma carona para a escola? -

- Não, valeu pai, eu vou com o Minho - Respondia indo a cama pegando a camisa logo a vestindo.

- Entendi, tudo bem então, tome cuidado por aí, tchau te amo - O mais velho dizia saindo do quarto com um sorriso, Jisung respondeu um
"Também te amo" e foi terminar de se arrumar.

Desceu as escadas indo para a cozinha, a casa estava silenciosa seus pais já deviam ter saído para o trabalho. Tomou seu café e limpou a bagunça, foi para o banheiro escovou os dentes, passou perfume e ficou bons minutos se olhando no espelho, queria estar bonito, não que isso tivesse relação com Minho há claro que não.

Desceu as escadas com sua mochila nas costas, parou no meio da sala ao sentir o celular vibrar no bolso traseiro de sua calça, tirou-o vendo que era uma mensagem de Minho.

민호
[Online]

민호:
Oi Hannie já tá pronto?

Me:
Tô sim
Já tô saindo de casa me
espera aqui na frente

민호:
Ok!

Guardou o celular no bolso, se sentou no desnível da entrada para calçar seus sapatos logo saindo da casa a trancando, dali avistou Minho ó esperando na calçada.

- Hello, sunshine - O moreno cumprimentou com um sorriso assim que o loiro se aproximou.

- Nem vem esse cargo já é do Felix - Respondeu rindo começando a andar junto a Minho.

- Eu tava pensando.. você tem bochechas de esquilo - Dizia com a mão no queixo parando de andar.

- HEY! Ofensa assim do nada! de graça!?- Exclamou fingindo uma dor no coração.

- Não era uma ofensa! É um elogio! Suas bochechas são muito fofas - Apertou levemente uma das bochechas do outro fazendo ó corar.
- E ficam ainda mais fofas vermelhinhas - Disse próximo ao rosto de Jisung com um sorriso de ladinho.

- Ah ...o-obrigado - Agradeceu tímido sentindo suas bochechas queimarem.

- E então, em que direção é a escola? - Se afastou do menor ao perceber que ele avia ficado tímido. Não queria causar desconforto nele.

Vizinho - MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora