Carma

93 10 17
                                    


Stiles - Lua Crescente

AVISO FLASHBACK COM PROVÁVEL GATILHO

Flashback on quando tudo começou

Estava tranquilo no meu quarto. Lendo minha história em quadrinhos do Batman que ganhei essa semana para minha coleção. Quando sinto um enjoo e meu corpo começa a suar.

Corro para o banheiro e vômito todo meu alimento. Merda. Após isso vou até à pia e lavo meu rosto. Nessa hora fico petrificado. Tinha uma criança atrás de mim. Ela tinha um cabelo loiro comprido, seu vestido era banco e parecia estar um pouco detonado dizemos assim. Ela tinha um pequeno sangue escorrendo entre suas pernas o que não era normal. Como se ela tivesse sofrido alguma violência. Um laço na cabeça do tom rosa em cima da sua cabeça e um pequeno bichinho de pelúcia estava em suas mãos. E o mais assustador, seus olhos eram completamente negros.

Sinto um arrepio correndo em minha espinha e minha respiração fica desacompassado. Escuto ela falar:

---- Oi tio Stiles. Você foi o escolhido para cuidar de mim e das duas divindades que vivem comigo, aceite sua tarefa.

Depois disso ela pega na minha mão e tudo se apaga. De repente eu não sou o Stiles e sim a criança. Eu estava no quarto dela brincando com uma tartaruga de bicho de pelúcia enquanto servia um chá para o brinquedo.

Escuto duas batidas da porta e vejo um homem. Ele era alto, gordo e careca. Sinto cheiro de algo que conhecia bem devido ao alcoolismo do meu pai. E escuto o mesmo falar:

---- Oi pequena, que tal você vir brincar de casinha com o tio hein?

Sinto minhas mãos suando. E o pequeno corpinho tremia de nervosos. Várias lembranças passavam no fundo da minha mente me deixando apavorado. Começo a correr, tentando afastar do meu tio no meu próprio quarto. E fico atrás de uma cômoda. Coloco a tartaruga na minha frente para a mesma me proteger.

E o vejo retirando da minha mão o bichinho de pelúcia e jogando para longe. Sinto suas mãos em mim e começo a enjoar. Isso não pode estar acontecendo eu tenho que sair daqui. Mas eu era uma criança como sairia daqui?

Sinto ele me enforcar, estou ficando sem ar. Sinto dor entre minhas pernas e sinto ela não entendendo. E de repente. Sinto como se fosse uma energia saindo do corpo. Ela estava morta.

De repente não estou mais naquela casa. Estou na minha. Eu estava na cozinha lavando a louça enquanto via meu pai bebendo uma cerveja. A criança está do meu lado sentada na bancada, mas tenho certeza que meu pai não a está vendo. Acabo derrubando o prato que estava na minha mão no instante que percebo o que está acontecendo. Grito um foi mal para o meu pai após ele perguntar se estava tudo bem, fazendo com que ele volte a assistir TV

---- Stiles você tem uma pequena escolha ou aceita seus poderes e ajuda a proteger os divinos. Ou, morra. Infelizmente em qualquer uma das duas escolhas terá sacrifícios.

Viro e pergunto:

---- Qual será meu sacrifício para proteger vocês?

A menina dá um pequeno sorriso:

---- Você perdera o vínculo da pessoa mais importante da sua vida.

Num impulso acabava aceitando. A criança só esqueceu de explicar uma coisa. Para essa pessoa perder o vínculo comigo, ela teria que estar morta. De repente sinto uma energia vindo para mim. Sinto uma dor intensa e acabo berrando de dor.

Olho para frente e vejo meu pai. Ele pedia desculpa e dizia que não estava conseguindo se controlar. Via uma arma em sua cabeça. Ele mesmo a segurava, mas quem estava controlando era os divinos. Berro um não alto e tento ir até ele, mas já era tarde demais. Sinto toda a sua energia vindo-me enquanto ele se esvaia na minha frente.

Não Conte a Ninguem! - SterekOnde histórias criam vida. Descubra agora