Prévia

103 9 3
                                    

Faz um tempo que não escrevo e nem posto nada, mas enfim.
É uma short com um plot em alta novela corranas: caçadores, mana, dungeons e essas coisas com uma história inspirada na frase “Um herói sacrificaria você para salvar o mundo, mas um vilão sacrificaria o mundo pra salvar você.”
Sinceramente não sei de onde é, mas quando vi ela há uns dois anos atrás achei incrível e não pude deixar de imaginar um vilão e um herói nesse dilema e enquanto isso o herói é corrompido lentamente pela ganância e tentação... Mas bom vamos ver se ainda tenho jeito pra fazer isso.

*

  “Seu estado de saúde é… terminal.” O doutor anunciou com pesar para os dois homens à sua frente.

  A sala de espera caiu em um silêncio mórbido. Eles não podiam acreditar.

  Taehyung estava saudável até ontem então porque? Como?

  “Apesar disso, com alguns medicamentos a dor que ele está sentindo pode ser controlada, mas nada pode ser feito além disso.”

  Dor? Eles sequer sabiam o que Taehyung estava sentido.

  Há quanto aquilo estava acontecendo?

  “... Quanto tempo ele tem?”, Jungkook perguntou com a voz falha, quebrando o silêncio.

  “Três meses. Os pacientes diagnosticados com distúrbios de mana normalmente não conseguem passar de três meses nos melhores casos.”

  Hoseok praguejou baixo virando de costas para o médico. Ele sabia que não era culpa do homem à sua frente, mas ainda assim parecia tão injusto que ele tivesse que se conformar com aquela situação. 

  O silêncio se manteve na sala por mais alguns segundos até que Jungkook passou pelo médico irritado. Quando percebeu que seu namorado havia deixado a sala, Hoseok agradeceu ao profissional e seguiu Jungkook. 

  Ele podia imaginar como Jungkook se sentia, apesar de seus passos pesados, era notável que seu corpo tremia. Embora ele tivesse se mantido firme até entrar no quarto ocupado por Taehyung.

  Naquele momento, Jungkook desabou.

  ***

  “Peguei a receita dos remédios e pedi pro meu laboratório analisar. Quero uma versão com menos efeitos colaterais possível.", Jungkook explicou para Hoseok enquanto acariciava as mechas do cabelo de Taehyung.

  Hoseok apoiou-se na porta do quarto de casal que os três dividiam. Taehyung dormiu serena e profundamente agarrado a um travesseiro enquanto Jungkook estava sentado na beira da cama observando-o. 

  “Tudo bem, também estou incomodado com o quanto ele tem dormido desde que saiu do hospital.”

  Jungkook não desviou o olhar para Hoseok e apenas assentiu. Ele estava cansado, suas olheiras e sua postura cansada denunciavam que não dormia direito desde que Taehyung havia colapsado. Hoseok já esperava que não conseguissem dormir após o diagnóstico e internação de Tae, mas já fazia mais de uma semana e a cada dia Jungkook parecia mais e mais sobrecarregado. 

  “Que tal você tentar descansar um pouco? Acho que te faria bem.”, Hoseok desencostou-se da porta e se aproximou de seu namorado cansado.

  Jungkook sorriu amargo. 

  Hoseok sentia como se seu coração estivesse sendo feito em pedaços dentro de seu peito. Ele queria confortar seus namorados dizendo que tudo ficaria bem, mas a realidade era indiscutível.

  Com Taehyung constantemente dopado e Jungkook prestes a ceder ao cansaço extremo, não havia nada que Hoseok pudesse fazer para amenizar a situação.

  “Vamos tomar um banho e tentar descansar um pouco.”, Hoseok pressionou seus lábios contra a testa de Jungkook enquanto segurava seu rosto carinhosamente.

  Jungkook aceitou de bom grado o carinho de seu namorado e não protestou quando o mesmo juntou seus lábios em um beijo carinhoso. 

  Felizmente ele tinha Hoseok.

  Mas os obstáculos estavam apenas começando a se fazer presentes na vida do casal.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 05, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Corrupting The Hero | vhopekookOnde histórias criam vida. Descubra agora