Only chapther

5 0 0
                                    

Eu a via todos os dias pela janela, ela chegava se sentava no mesmo lugar ficava por uma hora com seus fones aproveitando a música e vendo a lua.

Havia dias que ela desenhava, havia dias que ela escrevia e havia dias que ela só observava o céu e a paisagem vazia a sua frente, a única coisa que não mudava era que ela estava sempre com seus fones escutando música.

Ela era simplesmente linda, olhos castanhos que brilhavam com a luz do o pôr do sol, pele pálida como se ela só saísse durante a noite, cabelos curtos, cacheados e tingidos de roxo.

Ela também não parecia muito alta e tinha um corpo incrível, e ah, suas roupas, ela sempre se vestia bem como se estivesse vindo de uma festa.

Ela as vezes me olhava mas não com muita frequência e parecia que ela via meu olhar sobe ela, ela só não ligava.

Ela também falava sozinha e sempre fotografava ou gravará alguma coisa, dias era ela, dias era o céu, e eu simplesmente amava isso.

Até que um dia ela chegou e após alguns minutos sentada ela começou a chorar, nada muito extravagante mas parecia que ela também não se esforçava para esconder as lágrimas que corriam por seus olhos sabendo que os outros não se importavam.

Eu decidi me aproximar e perguntar sobre e então ela me olhou por um tempo, eu senti dúvida em seu olhar e odiei aquilo mais não podia fazer nada.

Ela não parecia sentir confiança em mim.

Simplesmente enxugou as lágrimas que caiam e sem palavras apenas negou com sua cabeça e olhou para o horizonte novamente com alguns segundos de silêncio
"Eu nunca mais poderei vir aqui" ela falou e se levantou com um sorriso pequeno tentando disfarçar sua dor e simplesmente saiu.

Quando ela estava longe eu tomei um pouco de coragem e por algum motivo simplesmente gritei "Qual seu nome?" mas ela não respondeu ela novamente apenas sorriu e voltou a andar parecendo saber minha paixão por ela e querendo evitar minha dor.

E eu não pude questionar aquilo, mesmo com dúvidas voltei para minha casa e me deitei sem sono me revirando durante a noite toda pensando em suas palavras.

No dia seguinte passei o dia todo esperando o momento em que chegaria em casa e veria ela, mais naquele dia ela não apareceu.

E nem no dia seguinte, e nem no outro, ela não apareceu naquela semana, não apareceu naquele mês, ela não apareceu nunca mais.

Ela me deixou somente a memória de sua voz triste, sua aparência perfeita e a enterna dúvida de seu nome.

Eu espero um dia te reencontrar garota lua, serei eternamente apaixonado por você.


É uma história curtinha msm, eu fiz ela e resolvi postar sem mudar nada ent ela n deve ter mt lógica mais espero a tenham gostado):)

Garota luaOnde histórias criam vida. Descubra agora