🌗
Marinette estava conversando com Alya por ligação enquanto costurava um rasgo de uma camisa azul de seu pai, a morena estava falando sobre os planos de viagem que faria com Nino, seu namorado.
– Quem me dera passar uma semana na Itália, tenho certeza que vocês dois vão se divertir muito. – a azulada disse sorrindo.
– Tô muito animada, e prometo trazer uma lembrancinha pra você.
– Vou cobrar. – as duas riram.
– Mas e aí? Você e o Luka conseguiram fazer alguma coisa ontem? – a morena perguntou.
– Não, só deixei ele em casa mesmo. Conseguimos conversar um pouco, e ele me apresentou a um cliente dele.
– Deixa eu adivinhar, mais um coroa careca e barrigudo com um carro velho? – as duas riram.
– Pior que não, um cara loiro muito bonito e da nossa idade. Mas o carro dele era velho.
– Uau, achei que nunca ia aparecer um desses na oficina do Luka. – Alya riu. – Qual o nome dele? Ele era simpático?
– Adrien Agreste, ele foi bem legal com a gente e foi super educado, até demais. – Marinette falou sorrindo.
– Pera, Adrien Agreste? O modelo famoso de Londres? – a morena perguntou eufórica.
– Eu sei lá, nem sei quem é esse.
– Pesquisa agora pra ver se é ele! – Alya pediu animada.
– Tá bom, tá bom! – a azulada riu.
Ela ligou o computador a sua frente e pesquisou pelo nome do garoto, a primeira pessoa que apareceu era um modelo famoso. Após clicar no nome viu que era o mesmo Adrien que conheceu no dia anterior.
– Meu Deus. – Marinette disse olhando boquiaberta as fotos do homem. – É ele.
– Meu Deus digo eu! Você conheceu um dos maiores modelos londrinos! Além dele ser considerado um dos homens mais bonitos da década. – Alya falou chocada.
– Eu não fazia ideia de quem ele era. E eu achei ele muito familiar, mas tenho certeza de que nunca o vi antes.
– Você deve ter visto ele em algum lugar e não se lembra.
– Ah, eu lembraria se tivesse visto. – as duas riram. – E ontem ele ficou me encarando um tempo e disse que eu parecia muito com alguém que ele conhecia.
– Se você não namorasse eu diria que é o destino. É muita coincidência.
– Pois é, mas é só isso, pura coincidência.
– Bom, adoro fofocar com você, mas tenho que ir. Beijos amiga, se cuida. – Alya se despediu.
– Beijos, juízo na viagem hein! – as duas riram e desligaram a chamada.
Marinette terminou de remendar a camisa de seu pai e foi até ele entregar, ele agradeceu e ela voltou para o quarto. Ficou um tempo mexendo nas redes sociais e logo ficou entediada, ela queria sair de casa mas não tinha para onde e com quem ir.
Pensou por um tempo tentando imaginar o que poderia fazer, então se lembrou da livraria que tinha perto de casa, que também era uma cafeteria. Viu que já tinha passado das quatro da tarde e decidiu ir até lá, ler um livro tomando um café e comendo algo seria o passeio perfeito para aquela tarde fria.
Ela trocou de roupa colocando uma mais adequada para o clima, pegou sua carteira e seu celular e saiu de casa após se despedir dos pais. Caminhou até a livraria com a esperança de não estar muito cheia, justamente para não ter muitas distrações enquanto lia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
blood and fangs
FanfictionMarinette é uma mulher com uma vida comum que está em busca de conseguir seu emprego dos sonhos, se tornar designer de moda. Ela tem uma paixão pelo sobrenatural, principalmente pelos vampiros, temidas criaturas da noite. Ao visitar seu namorado em...