- Bom gente vamos para o próximo tripulante, só pra falar essa música é triste.- diz B
- Pelo amor de Deus, não aguento mais chorar.- reclamou Izo.
- Todo mundo nessa tripulação sofreu?- pergunta Vivi.
- Sim, agora sem enrolação, vou começar.- fala B
Rap da Nico Robin
A música começa com uma melodia melancolia.
"Robin!"
Com esse grito muitos se assustam.
- Que susto caramba- diz Ace se levantando depois de ter caído por causa do susto.
" Eu ainda não ouvi da sua boca!"
- Ouviu o que?- pergunta Shanks.
"Diga que quer viver!"
Toda a sala arregalaram os olhos e ficaram arrepiados com o que foi dito. Pensavam no que podia ter acontecido para essa pessoa querer morrer.
"Acredite no 🚫 Luffy 🚫
" Eu quero viver!"- Eu não tenho nem palavras com esse começo.- disse Haruta.
Maldição, sangue marcado pela escuridão
Rejeição, desconfia de quem estende a mão
Traição, sempre vítima da manipulação
Por demônios ninguém tem um pingo de compaixãoPor um momento Robin pensou que podia ser ela de quem o rap estaria falando, mas podia ser outra Robin que estariam falando, qual era a probabilidade?
Ace acabou se identificando um pouco com que a música falou, percebendo isso Luffy abraçou seu irmão.
É a história da criança chamada de demônio
De grande conhecimento e um sorriso tristonho
Fugindo, vivendo escondida,
Esperando a sentença,
Com o mundo inteiro querendo sua recompensa- Espera, a marinha colocou uma recompensa pela cabeça de uma criança?- pergunta Makino
- Colocou sim- diz B
- Que horrível.- diz Makino horrorizada.
Ohara, ilha dos arqueólogos
- Então a música estava mesmo falando de mim.- diz Robin se levantando a indo em direção dos puffs.
- Essa è Nico Robin, a criança demônio.- fala um marinheiro.
- Temos que matar essa mulher imediatamente.- fala Akainu se levantando.
- Nem pense nisso, não vou admitir isso.- falou B, fazendo o almirante voltar a ficar sentado.
- Robin-san venha se sentar com a gente.- fala Brook.
- Claro.- falou a mulher saindo da escuridão e se mostrando estar muito diferente, ela estava mais velha e com um sorriso no rosto.
Esconde o poneglyph
Bem debaixo dos seus olhos
O governo mundial temendo pelo seu reinado
A vontade dos gorousei é tudo seja apagado
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Piece reagindo ao futuro
FanficEm uma pequena vila no East Blue, se encontra Monkey D Luffy que tinha acabado de completar seus 17 anos. Ele estava pronto para ir atrás de uma tripulação pirata e viver suas aventuras até conseguir se tornar o rei dos piratas, porém uma luz o cega...