Nádia: Não sei quem é ele , eu só vi ele duas vezes . Não sei nada sobre ele - Falo triste.
Charlotte : Filha , se for para vocês dois ficarem juntos, vocês vão ficar não se preocupe - Fala acariciando meu rosto.
- Vai dormi amanhã tem um longo dia .
Nádia : Tá bom mãe, obrigada por me ouvir - Falo dando um beijo de boa noite nela .
Charlotte : Não precisa me agradecer, sou sua mãe e te amo.
Nádia: Eu também te amo. Boa noite.
Charlotte: Boa noite meu amor.
Subo para o meu quarto e deito na minha cama , não conseguia parar de pensar nas palavras da minha mãe.
Nádia : Alessandro - Falo dando um pequeno sorriso.
Depois de um tempo finalmente consigo dormir.
7:00
Acordo com o barulho do despertador, rapidamente!e levando e faço minhas higiene e faço um penteado e maquiagem para já ir maquiada para o trabalho .
COZINHA ON :
Nádia: Bom dia mãe e pai - Falo indo me sentando na mesa .
Emanuel: Bom dia minha filha - Fala lendo o jornal.
Charlotte: Bom dia minha linda, como você dormiu? - Perguntar pegando um pedaço de bolo.
Nádia: Meia pensativa - Falo colocando geleia no pão.
Emanuel : Mas por quê ? É pelo desfile super importantíssimo que você vai ter que desfilar ? - Perguntar sem entender nada e parando se ler imediatamente o jornal.
Nádia: Sim é.... Isso também - Falo nervosa.
Emanuel: Tem algo que eu deveria saber? - Pergunta suspeitando de algo .
Nádia: Não imagina pai - Falo nervosa.
Emanuel: Não sei por que , mas eu acho que vocês estão me escondendo algo - Fala com um olhar desafiador.
Charlotte: Para amor , deixa a nossa filha quieta, esqueceu que ele tem que estar tranquila para o desfile - Fala dando bronca nele.
Emanuel: E para o dia de amanhã - Fala comendo pão.
Nádia : O que tem amanhã - Falo confusa e comendo um pedaço de bolo .
Emanuel: Amanhã você vai para uma nova escola - Fala tomando café.
Nádia: O quê?? Não vou para Espanha com vocês? Meu colégio está lá !!! - Falo chateada .
Charlotte: Filha olha pelo lado bom , você vai poder estudar com suas melhores amigas - Fala tentando me acalmar.
Nádia: Eu quero ir com vocês !!! Não quero ficar longe de vocês , da última vez , vocês ficaram longe por 2 anos - Falo com os olhos lacrimejando .
Charlotte : Filha, vamos trabalhar há negócios .
Nádia: Vocês sempre falam isso . Só me deixem ir com vocês para Espanha, eu não vou atrapalhar - Falo irritada .
Emanuel : Não , a gente já disse que não, então é não - Fala se irritando.
Charlotte: Calma filha é a trabalho - Fala olhando para mim .
Nesse momento fico com tanta raiva que saio dali sem falar maia nada , só ouço meu pai né chamar só que eu o ignoro e vou direto para meu quarto. Começo a rodiar o quarto todo de nervoso .
PENSAMENTO ON :
Eu não acredito que eles vão me deixar de novo , logo agora que eu pensei que ficaríamos juntos.
PENSAMENTO OFF :
Me deito na cama e começo a chorar no travesseiro. Nesse momento escuto batidas na porta.
Nádia : Pode entrar - Falo enxugando as lágrimas.
Charlotte: Filha, eu .... eu não queria que você soubesse dessa forma - Fala triste e se sentando do meu lado na cama .
Nádia: E como você queria que eu ficasse? Vocês vão para Espanha e eu como fico ? - Falo me sentando do lado dela .
Charlotte : Filha não é tão fácil como você pensa, a gente também sente sua falta, quando não estamos juntos - Fala me abraçando.
Nádia: Mas não é o que parece, eu sei que já deveria ter me acostumado mas ....- É interrompida .
Charlotte: Não pense nisso filha, eu sei que eu e seu pai não fomos ausente, mas você já é uma linda moça, e não quero que fica triste por nossa causa . E te prometo que, quando voltarmos da nossa viagem , vamos ficar o todo tempo juntos - Fala me abraçando.
Nádia : A senhora promete ? - Falo com uma voz triste.
Charlotte - Prometo - Fala me ajudando a me levantar.
- Agora , bora se arrumar, você tem um desfile para desfilar - Fala animada .
Nádia: ok
ALESSANDRO ON :
Estou no meu quarto jogando no meu quarto até que escuto alguém batendo na porta
Alessandro: Pode entra - Falo tirando o fone e olho na direção da porta .
Carol: Bom dia Alessandro - Fala com um maior sorriso no rosto e vindo na minha direção para mim beijar.
Alessandro: Tá fazendo o que aqui? Falo me levantando e retribuindo o beijo dela .
Carol : Eu vim ver você, já que você não liga mas para mim - Fala triste.
Alessandro : É claro que eu ligo, só que não somos mas tão agarrados como crianças, já crescemos, e temos outras prioridades. Mas eu quero que sempre vou estar com você, eu te considero como minha irmãzinha mais nova - Falo com carinho e pegando na mão dela .Carol : Mas eu não sinto o mesmo, eu sou apaixonada por você desde criança, nossos pais são amigos. Eu não entendo por que você não me dá oportunidade? - Perguntar confusa.
Alessandro: Porque eu não quero, não me sinto atraído por você , você e linda , mas não podemos mais ser mas nada que amigos - Falo soltando a mão dela .
A mesma sai tão decepcionada, que me sinto culpado, acho que exagerei, mas ela precisa acorda que eu e ela , nunca vai ser possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestrou o filho de outro mafioso
RomantizmSequestrou o filho do outro marfioso Alessandro é o filho mais novo do mafioso e empresário mais ricos do mundo do Cleiton Lopes, com o mesmo brigas direto , mas por uma peça do destino Alessandro acabará se tornando um Mafioso e não só isso , des...