<Cap 06 - Poison Love>

422 66 20
                                    

A noite mais temida por Mew havia chegado. Tanto seus feromonios como os de Gulf já estavam espalhado por toda a casa. O pior de tudo era o cheiro delicioso de Gulf. Ah, como ele gostava daquele cheiro de rosas misturado com o seu de hortelã, era simplesmente perfeito.

Estávamos eu e o Gulf olhando a lua cheia pela sacada. Inesperadamente Gulf veio por trás de mim e começou a dar leves selares molhados na região do meu pescoço, ele foi subindo até chegar aos meus lábios, então começamos a nos beijar.

- Gulf nós não podemos, eu posso acabar perdendo o controle. Não quero te machucar.

- Não se preocupe Mew, eu já não havia dito que iria cuidar de você esta noite. 

Gulf selou seus lábios junto aos meus, com o decorrer do tempo o beijo só se intensificou. Gulf  me pegou em seu colo sem desfazer o beijo, ele nos levou até a cama e me colocou com cuidado nela. 

Ele tirou a minha blusa lentamente, depois começou a espalhar vários beijos até chegar na barra da minha calça, ele olhou em meus olhou e perguntou:

- Posso? 

Fiz um breve aceno com a cabeça indicando que poderia.

- Quero experimentar uma coisa. - Dizia Gulf calmamente rente ao meu ouvido.

- O que seria? - reparei que o mesmo estava olhando fixamente para meus lábios, ao invés de meus olhos enquanto falava comigo. Ele iria me beijar? Onde foi o plano de me controlar? Eu devo ter enfiado no rabo com toda certeza, por que agora eu e ele estamos quase transando.

- Fique parado Mew - ele manda de novo - Nem pense em se mexer, não esqueça que essa noite eu cuidarei especialmente de você.

Ok, eu não esperava por essa. 

Eu já estava muito afetado pelo cio, sem pensar duas vezes levei minha mão em direção a sua ereção. - Você vai me foder forte e fundo Gulf? - Sussurrei de forma lenta em seu olvido, enquanto envolvia sua ereção em minha mão.

Gulf acabou for soltar um leve gemido, mas logo se conteve 

- Sabe o que eu estava pensando querido? - Gulf perguntou, enquanto se aproximava cada vez mais de mim.

- O que seria?

Antes que eu tivesse tempo de escutar sua resposta, Gulf agarrou firmemente minha cintura aproximando cada vez mais nossos corpos.

- Eu estava pensando em te foder forte e fundo do jeitinho que você me pediu, até que você não consiga parar de gemer meu nome enquanto implora para eu te deixar gozar. - ele fez uma pausa, depois continuou a falar. -Depois de te fazer implorar, eu vou chupar esse seu pau até te deixar todo manhoso e molinho no meu colo assim como eu gosto.

Antes que eu pudesse ter qualquer reação, Gulf me beija com muito desejo. Ao invés de recusar seu beijo, eu estou totalmente entregue a ele.  Mesmo eu sendo um alfa, não consigo recuar a ele.

Gulf tinha um gosto maravilhoso, os lábios finos dele se encaixavam perfeitamente em meus lábios carnudos, não queria parar de beija-lo. Mas ele se afasta repentinamente de mim.

- Isso é só o começo de muito que esta por vir nessa noite de acasalamento, querido. 

Repentinamente Gulf me pegou em seus braços e me deitou na cama.

- Não vou fazer nada que você não queira, mas vou provocar até você implorar! - Disse Gulf, rente ao meu ouvido.

- Como você pretende fazer com que eu implore por você Gulf?

Ficamos nos encarando por um breve instante até Gulf voltar a se pronunciar:

 - Você acha mesmo que eu não sei todos os seus pontos fracos Mew? Você acha que eu não sei que você sempre se masturbava enquanto gemia meu nome.

- Você gosta bastante de falar pelo jeito? -  Aproveito a pequena brecha que tive e subo no colo do meu Alfa. - Por que em vez de ficar só falando você não me fode logo?

Dessa vez o beijo não foi calmo como o primeiro. Gulf pede passagem com a língua e no mesmo instante acabo cedendo. Nossas línguas se envolviam de uma maneira surreal como se já nos conhecêssemos há tempos. Passo meus braços ao redor de seu pescoço o trazendo para mais perto de mim. Gulf passa as mãos por toda a minhas costas e logo após isso ele dá um pequeno aperto em minha bunda farta, ação essa que me fez soltar um pequeno gemido.

-Gulf...

No mesmo instante ele me pega no colo e me leva em direção ao balcão que tinha ali perto. Gulf começa a distribuir beijos por todo meu pescoço e clavícula.

-Alfa... N-não faz assim - digo quando o mesmo deixava uma leve mordidinha no lóbulo da minha orelha.

-Isso não está nem perto do que planejo fazer com você querido...

- Merda - digo antes de voltar a beija-lo. Acabo mandando o auto controle para o quinto dos infernos e me deixo sentir cada toque seu. Vou um pouco mais para frente, já que eu estava sentado no balcão. Passo minhas pernas em volta de sua cintura causando assim uma fricção gostosa em nossos membros.

- G-Gulf... Me fode - peço de forma suplicante.

- Você é uma baita de uma vadia sedenta não é mesmo? - diz Gulf enquanto me carrega novamente até "nossa" cama.

-S-sim. Sou todo seu, esta noite eu sou apenas seu Gulf.

- Me espera aqui - Ordena o alfa, enquanto se afasta cada vez mais da cama - Quero tornar essa noite de lua cheia inesquecível.

Assim que Gulf se retira do quarto, eu tiro todo o restante da minhas roupas e abro bem as minhas coxas fartas, logo em seguida começo a me masturbar bem devagar. Eu estava tão sensível que acabei por soltar um gemido alto de mais, fazendo com que me calasse imediatamente.

-Então quer dizer que meu Alfa não aguentou me esperar por um minutinho? Está tão sedento por mim querido?

Gulf leva sua mão em direção a minha bunda, dessa vez ele da um tapa, o que me faz dar um sobressalto e soltar um gemido arrastado. Apoio à cabeça no travesseiro, ainda me masturbando.

Assim que Gulf vê o quão sensível e afetado pelo cio estou, ele retira algo de dentro da caixa que trazia com sigo. Gulf me puxa pelo pescoço para mais perto de si, fazendo assim meu corpo seminu encostar-se ao seu corpo, tão quente quanto suas mãos.

- Céus, por que você tão quente? - digo enquanto o mesmo distribui beijos em minha clavícula.

- Que tal você ser um bom alfa e ficar de quatro nessa cama, com suas coxas bem abertas me mostrando essa sua entradinha virgem.

No mesmo instante faço o que me é ordenado. Mesmo de quatro continuo o olhando, até que percebo que Gulf tem um vibrador em suas mãos. Gulf leva dois de seus dedos até meus lábios.

- Chupa. - Ele manda.

Fasso o que é mandado... Chupo seus dedos como se fosse meu doce preferido, e com isso Gulf começa um beijo grego delicioso em minha entrada virgem ... Sem aviso prévio Gulf enfia o vibrador rosa em minha entrada, fazendo com que eu de um gemido levemente contido rente ao travesseiro...

- Espero que goste do vibrador, comprei ele especialmente para essa ocasião...

&quot;That is My Story&quot;Onde histórias criam vida. Descubra agora